Há algum tempo, o iFood fez uma parceria com o Burger King, o que foi uma ótima notícia! 🛵🍔
Antes, nem todos os restaurantes da rede ofereciam entrega, mas agora posso pedir em qualquer unidade, o que facilitou bastante a vida de muitos clientes. 👏
No entanto, acho que ainda há espaço para melhorias.
Seria ótimo se o entregador ou o próprio Burger King pudesse registrar nosso CPF na compra para que os pontos do Clube BK fossem contabilizados. 📲💳
Já fiz três pedidos pelo iFood de Burger King este mês, inseri meu CPF na nota fiscal e segui todos os passos, mas infelizmente nunca recebi os pontos. 😔
Fica aqui minha sugestão para que essa parceria seja ainda mais completa e vantajosa para os clientes, e nem estou tocando na parte em que os codigos de cupons do bk possam ser utilizados no ifood assim aplicando os descontos nos pedidos que irei fazer....
Concordo com vc @Alfred pois já aconteceu comigo , já deixei de pedir pelo iFood inclusive e pedi direto no app do restaurante pelo mesmo motivo, deveriam encontrar uma forma dessa parceria acontecer
A parte do CPF para ganhar pontos é totalmente via Burger King… O entregador nisso aí tudo é o final de todo o processo…
Acredito que vá mais da má fé de quem tá atendendo lá no restaurante. Ou também das informações que chegam para o atendente lá na hora. E ainda tem a questão maior: quantidade de pedidos, se for grande, certamente eles não darão conta e deixará para lá. Entregando só o pedido mesmo, sem computar os pontos.
*Lembrando que um não pode disponibilizar os dados para o outro, porém o CLIENTE pode disponibilizar o CPF para a nota fiscal, aí o atendente vê lá e pode computar.
Você tem razão, a responsabilidade de registrar os pontos é do Burger King, e o entregador é apenas o final do processo. Eu errei ao sugerir que isso poderia ser feito pelo entregador. 😅
O que eu queria dizer é que, como você mencionou, as informações do pedido, incluindo o CPF, já estão na nota fiscal. Seria bem mais simples se o sistema aproveitasse esses dados para registrar os pontos automaticamente, sem depender do atendente oque o sistema ja faz em partes, apenas nao verifica os pontos, mas fala se pedi no ifood, e outros detalhes como meu cpf, nome e outras informaçoes que aparecem na nota. 📲💳
Entendo que, em locais com muitos pedidos, pode ser difícil para os atendentes registrarem tudo corretamente. Uma solução mais automatizada ajudaria bastante nesse caso. 🏃♂️💨
Não sei se a melhoria deve vir do iFood ou do BK, mas estou comentando aqui e no suporte do BK para tentar "criar forças" e ver se um dos lados faça algo. Espero que debater sobre isso faça diferença. 🤞
Acho que não poderia acontecer,pq é uma exclusividade para compras no app do Burger King, é uma vantagem a mais pra chamar a galera pra comprar direito no app deles.
Mas como ja sabemos o Burger King é doido e sempre muda algo, então tentar ver se poderia é válido
Com certeza uma idéia super válida @Alfred
Outras melhorias deveriam vir junto também, como as mesmas opções de combos e preços, tanto no app do BK quanto no do ifood, as vezes o valor bem mais alto no ifood desanima mais ainda.
Excelente tópico @Alfred, sinto o mesmo problema em um mercado próximo de casa onde pontuou com minhas compras, mas quando peço pelo aplicativo, a nota até vem com CPF, mas não é registrada no programa de pontos. Mas acho que seria uma sugestão para o BK, pois é lá o problema, você já pensou sugerir no SAC deles?
@LucianoRezende o sac deles é bem ruim viu … to a meses tentando me cadastrar no aplicativo clube lá e não ativam meu cadastro. Ai mando email etc etc ninguém me responde.
Eu queria que computassem tbm, seria ótimo kkk
Bem que poderia ter uma opção no próprio app do bk p gente cadastrar essa nota fiscal das compras feitas pelo iFood