Para os amantes de Fanta!

Deve ter em alguma loja que vende produtos importados , só que eles cobram bem mais caro o que é um pena

2 curtidas

sim com certeza, produtos importados são mais caros mesmo

4 curtidas

Já quero ooooooo aaaaa

2 curtidas

Ah tá rsrs, faz anos q eu não tomo

2 curtidas

compre sua fantinha e guarde a notinha rsrs hoje vou pedir mais no ifood rsrs

5 curtidas

Não tem pra minha cidade :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Só um detalhe no regulamento não fala da fanta de 3L
pode ser apenas um erro, mas eu não arriscaria rs

1 curtida

@xnegx eu tenho comprado uma variedade enorme rsrs nao apenas a de 3 l, se ele nao entrar os outros entram, como vai ter bastante convidados tenho comprado de varios tipos e tamanhos

5 curtidas

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, peguei duas hoje para começar a aproveitar a promoção, heheheheh…

PS: deve ser uma festona, depois compartilhe as fotos, hehehehe…

2 curtidas

vai ser sim! @Ale90 vai ser em um sitio, piscina churrasco e bastante bebida rsrs, pode deixar que venho trazer fotos sim

5 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa, aproveite demaissssssss!! Melhor coisa da vida é comemorar com que amamos!

2 curtidas

Aaaaaaaah eu sou a doida das coleções, já vou querer :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Vou aproveitar muito mesmo ainda mais que novembro é uma das épocas que faz muito calor aqui entao lugar perfeito para uma festa é sitio

5 curtidas

Se conseguir pegar venha nos mostrar aqui!

5 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, não tenha dúvidas disso, as melhores festas que eu tive foram em sítios e chácaras, seu filho vai amar!

1 curtida

vai sim ele está tão empolgado e ansioso para a festa dele

5 curtidas

aii que lindos quero, meu filho vai amar

3 curtidas

são muito lindos né @Jozy feito para as crianças e adultos

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh que bonitinhoooooooooooo! Tenho certeza que irá se divertir para caramba e será um dia inesquecível, com muita Fanta, hahahahahahaha…

1 curtida

realmente muita fanta rsrs, e o pior que ele amou o do de maca verde, ai terei que comprar para ele e os amigos dele, tentar ate fazer uns drinks sem alcool para eles

4 curtidas