Deve ter em alguma loja que vende produtos importados , só que eles cobram bem mais caro o que é um pena
sim com certeza, produtos importados são mais caros mesmo
Já quero ooooooo aaaaa
Ah tá rsrs, faz anos q eu não tomo
compre sua fantinha e guarde a notinha rsrs hoje vou pedir mais no ifood rsrs
Não tem pra minha cidade
Só um detalhe no regulamento não fala da fanta de 3L
pode ser apenas um erro, mas eu não arriscaria rs
@xnegx eu tenho comprado uma variedade enorme rsrs nao apenas a de 3 l, se ele nao entrar os outros entram, como vai ter bastante convidados tenho comprado de varios tipos e tamanhos
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, peguei duas hoje para começar a aproveitar a promoção, heheheheh…
PS: deve ser uma festona, depois compartilhe as fotos, hehehehe…
vai ser sim! @Ale90 vai ser em um sitio, piscina churrasco e bastante bebida rsrs, pode deixar que venho trazer fotos sim
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa, aproveite demaissssssss!! Melhor coisa da vida é comemorar com que amamos!
Aaaaaaaah eu sou a doida das coleções, já vou querer
Vou aproveitar muito mesmo ainda mais que novembro é uma das épocas que faz muito calor aqui entao lugar perfeito para uma festa é sitio
Se conseguir pegar venha nos mostrar aqui!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, não tenha dúvidas disso, as melhores festas que eu tive foram em sítios e chácaras, seu filho vai amar!
vai sim ele está tão empolgado e ansioso para a festa dele
aii que lindos quero, meu filho vai amar
são muito lindos né @Jozy feito para as crianças e adultos
Ahhhhhhhhhhhh que bonitinhoooooooooooo! Tenho certeza que irá se divertir para caramba e será um dia inesquecível, com muita Fanta, hahahahahahaha…
realmente muita fanta rsrs, e o pior que ele amou o do de maca verde, ai terei que comprar para ele e os amigos dele, tentar ate fazer uns drinks sem alcool para eles