Para os amantes de Fanta!

Uma pena que nao tem essa promoção no meu estado, amo colecionar um brindezinho :pleading_face:

1 curtida

o meu também ama fantas, demais mesmo! quando viu o copo ficou doidinho

4 curtidas

que pena @Isislima não poder pegar esse brinde é decepcionante, eu tenho no meu estado, porem ainda tenho que ver aonde conseguir pegar

4 curtidas

Hummm que legal já quero :blush:

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaa legal demais essa novidade, gostei muito de saber, obrigado por compartilhar com a gente! Vou até tomar Fanta e não Coca essa semana, hehehehehe

2 curtidas

muito legal né @lidy2, voce curte fanta?

4 curtidas

@Ale90 desde que iniciei os preparativos para a festa do meu filho as fantas reina aqui

4 curtidas

Que legallllll, já vou falar pra minha filha comprar, eu quero o copo roxo :purple_heart:, amo essa cor rs

2 curtidas

Que legal! Obrigada por compartilhar

2 curtidas

Sim tem épocas que prefiro a Fanta do que coca , depende da fase kkkkk, mais só gosto da Fanta laranja

2 curtidas

se pudesse queria todas as cores rsrs

4 curtidas

aqui sou muito team fanta laranja rsrs é so ver a quantidade que comprei so de fanta laranja no ifood

4 curtidas

Sério kkkkk , mais Fanta é uma delícia a laranja :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

sim é a minha favorita, meu filho já gosta mais da de uva e agora temos um novo queridinho que é a de maca verde

4 curtidas

Né, como eu não tomo refrigerante, então ficaria difícil comprar, por isso pedi pra minha filha ra

2 curtidas

Essa ainda não provei a próxima já sei qual comprar :blush:

2 curtidas

A propria da maça verde não achei mais achei essa aqui que tem sabor de maça verde muito boa

3 curtidas

ah sim, eu nem deveria tomar refrigerante tbm, mais não resisto a um rsrs

5 curtidas

Vou procurar hoje em dia tem muita variedade , algumas nem tem aqui no Brasil , obrigada pela dica :wink:

2 curtidas

sim! estou achando que essa da maça de 2 litros é importada pq não acho de jeito nenhum

4 curtidas