Fanta Sabor Caju 🧡

Novo sabor de Fanta!

Lançado exclusivamente este mês no nordeste, em breve estará disponível em todo país!

Quem já experimentou?
Quem já quer muito?!

18 curtidas

Eu amo suco de caju, essa fanta deve ser perfeita haha

8 curtidas

Não sou muito de refrigerante nao, mas se eu ver esse dai eu vou tentar provar rs
quando criança amava fanta uva

4 curtidas

Olha só, produto exclusivo por enquanto no nordeste brasileiro, superlegal este “evento”.

Este sabor de fanta deve ser gostoso. Apesar de não tomar muito refri, só uns golinhos não é tão ruim assim. Bora provar, né?!? :wink:

4 curtidas

Delicioso mesmo e se for geladinho, perfeito :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Olha, exclusividade pra gente :heart:

3 curtidas

Eu adorava fanta uva também @xnegx!
Se vc encontrar e experimentar conta aqui como foi! Haha

4 curtidas

Viu q legal, evento só no nordeste ainda! :smiley_cat:

Eu só não tomo refrigerante se não tiver mesmo kkkk
Sentindo q vou gostar desse!!

3 curtidas

Siim! Suco d caju é uma perfeição :heart_eyes_cat::orange_heart:

3 curtidas

Eu achei super chique essa exclusividade @ranielreis! :two_hearts:

4 curtidas

Adoro suco de caju, mas refrigerante não sei não… rs

3 curtidas

Eu também gosto muito de suco de caju!
Acho q dá pra tentar sim o refrigerante @belnevesm! Hahaha
Vai q vc gosta também?!

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

3 curtidas

O nordeste brasileiro tem produtos exclusivos que algumas empresas fazem mesmo, exemplo, este desodorante da marca Suave com um cheiro danaaaaado de gostoso e perfumado, @Amabilin.

Usei bastante este desodorante em alguns anos anteriores (2019 a 2023), o cheiro é muito gostosinho, um pouco doce, mas não chega a ser doce total, sei que pro meu olfato ele é super agradável. E sei também que algumas pessoas do meu trabalho ao sentir o cheiro dele, elogiaram, kkkkkk. É muito bom literalmente, uma pena que às vezes as marcas mudam as fórmulas.

Mas eu ainda me sinto apaixonado por este desodorante nordestino :smiling_face_with_three_hearts:. Eita que você sabe um pouco do meu cheiro agora, kkkkk.

Imagem do cheiroso:

2 curtidas

Que legal!!
Achei a embalagem convidativa, eu compraria hahahahah
Deve ser danaaado d bom mesmo @Caique!! Gostei e agora fiquei curiosa pra saber o cheiro kkkkkk

3 curtidas

É tuuuuuuuudo de bommmm, muuuuuiiiiiito cheiroso mesmo @Amabilin, acho que você iria adorar viu. Ah, inclusive, ele tem uma ótima proteção além de ser cheiroso.

Bem linda a paleta de cores da embalagem sim! Posso dizer que ele é o meu favorito, pois usei por muitos anos. Espero que você um dia tenha a experiência com ele!

:smiling_face_with_three_hearts::nose::pinched_fingers:t4:

2 curtidas

Nossa que diferente, a única Fanta diferentona que eu já experimentei foi de Tutti-Frutti, maravilhosa por sinal e eu por não gostar de caju, estou com 0 vontade de comprar essa :sweat_smile:

2 curtidas

Também acho q eu ia adorar!!
Um quem sabe, se eu encontrar eu compro uso! Haha
Obrigada pela indicação @Caique!! :two_hearts::white_heart:

2 curtidas

HAHAHAHAH
Tudo bem, se vc não gosta de caju está no seu direito d pular essa Fanta @Gabriela_20!! :joy_cat::joy_cat:
Fanta de tuti fruti eu queroooo hahaha :two_hearts::sparkling_heart:

2 curtidas

Arrase com ele @Amabilin, muito perfeitooooo. Disponhaa!!! Como é uma novidade inicialmente pelo nordeste a fanta caju, achei legal compartilhar um outro produto exclusivo da nossa região, que não é comestível, claro :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Com certeza irei @Caique!! Haha

2 curtidas