Para aqueles que amam um docinho em qualquer momento está rolando um festival de Trufas da Cacau show, conte aí voce gosta de chocolate? Vai aproveitar o festival para se empanturrar de chocolate, confesso que não sei irei resistir😋
O melhor que tem a opção de trufas zero também
Ai que delícia, amo os chocolates da cacau, perfeitos. Inclusive pra dar de presente.
Sim ! Cacau Show é muito gostoso, vai aproveitar o festival e adquirir algumas trufas?
Chocolate com maracujá é uma maravilha
Voce é igual a meu filho, ele ama um maracuja eu ja prefiro de coco com chocolate
Coco com chocolate é maravilhoso também, se tiver granulado no coco ralado fica melhor ainda
Eu sou apaixonada pela trufa de menta é a melhor de todas.
Ontem fui aproveita para resgatar meu brinde de aniversário é ainda aproveitei a promoção, amo as trufas da Cacaushow
Não sei se são todas, mas as que comi sempre deixava um sabor refrescante
Cacau show é um show mesmo. Delícia
Sim, combina muito com o chocolate, tem um frescor é bem bom.
Eu vendo isso e trabalhando do lado de uma loja cacau show kkk vou aproveitar bem
Combinação perfeita, volta e meia dou uma passada em loja que vende trufa pra experimentar a variedade que fazem
Amo chocolate, mas prefiro os amargos e os meio amargos. Chocolate é vida
Trufa de Cereja ou de Amarula
Aí eu amo essas épocas de festival de trufas,trabalhei anos numa loja da cacau show na minha cidade e vou te contar é uma loucura,variedades de sabores e ainda tem os lançamentos de sabores novos ,opções pra quem tem diabete e não pode exagerar no chocolate ou tá fazendo aquela dieta,mais todo ano a cacau show surpreende agente com as novidades
Oi @Julliana parabéns, muitas felicidades!!! Que legal, não sabia desse brinde. Como funciona?
Adoro as trufas da Cacau Show, são deliciosas
Uau, uma bela promoção!!! Amo essa marca