Para os amantes de chocolate!

Para aqueles que amam um docinho em qualquer momento está rolando um festival de Trufas da Cacau show, conte aí voce gosta de chocolate? Vai aproveitar o festival para se empanturrar de chocolate, confesso que não sei irei resistir😋

17 curtidas

O melhor que tem a opção de trufas zero também :yum:

1 curtida

Ai que delícia, amo os chocolates da cacau, perfeitos. Inclusive pra dar de presente.

4 curtidas

Sim ! Cacau Show é muito gostoso, vai aproveitar o festival e adquirir algumas trufas?

3 curtidas

Chocolate com maracujá é uma maravilha :face_holding_back_tears::yum:

2 curtidas

Voce é igual a meu filho, ele ama um maracuja eu ja prefiro de coco com chocolate :yum:

1 curtida

Coco com chocolate é maravilhoso também, se tiver granulado no coco ralado fica melhor ainda :yum:

2 curtidas

Eu sou apaixonada pela trufa de menta é a melhor de todas.

3 curtidas

Ontem fui aproveita para resgatar meu brinde de aniversário é ainda aproveitei a promoção, amo as trufas da Cacaushow

3 curtidas

Não sei se são todas, mas as que comi sempre deixava um sabor refrescante :yum:

2 curtidas

Cacau show é um show mesmo. Delícia

3 curtidas

Sim, combina muito com o chocolate, tem um frescor é bem bom.

3 curtidas

Eu vendo isso e trabalhando do lado de uma loja cacau show kkk vou aproveitar bem :yum:

1 curtida

Combinação perfeita, volta e meia dou uma passada em loja que vende trufa pra experimentar a variedade que fazem :yum:

1 curtida

Amo chocolate, mas prefiro os amargos e os meio amargos. Chocolate é vida

1 curtida

Trufa de Cereja ou de Amarula :yum:

1 curtida

Aí eu amo essas épocas de festival de trufas,trabalhei anos numa loja da cacau show na minha cidade e vou te contar é uma loucura,variedades de sabores e ainda tem os lançamentos de sabores novos ,opções pra quem tem diabete e não pode exagerar no chocolate ou tá fazendo aquela dieta,mais todo ano a cacau show surpreende agente com as novidades :clap:t2::heart_eyes:

4 curtidas

Oi @Julliana parabéns, muitas felicidades!!! Que legal, não sabia desse brinde. Como funciona?

2 curtidas

Adoro as trufas da Cacau Show, são deliciosas :partying_face:

2 curtidas

Uau, uma bela promoção!!! Amo essa marca :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas