Pãozinho de batata doce fitness

Nossa isso é bom viu, eu cozinho e ele também! Então nunca tem tempo ruim, a gente reveza kkk

1 curtida

Eu, ela e a Rafa ganhamos nessa sexta semana, mas eu e a Rafa não postamos a foto das nossas caixas

1 curtida

Aqui em casa tirando o meu neto, todos sabem cozinhar mas a maior parte eu que vou para a cozinha

1 curtida

Ataaa, caramba hein!! Adorei, cada uma com seu fone e garrafinha agora, ai simm :blush::heart:

1 curtida

Ah mas é bom que todos cozinhe, assim da para revezar também e gostoso compartilhar esse momento né :heart:

1 curtida

Ganhei sim rsrs aqui com exceção do meu pai todas ganhamos

2 curtidas

Isso seria se ela nao me expulsasse da cozinha kkkk

3 curtidas

O fone eu amei demais, pois estou usando ele para ir fazer caminhada escutando minhas musiquinhas

3 curtidas

Sim, nossa muito top hein!!

2 curtidas

Super legal né, eu amo também ouvir minhas musicas na academia kk, não pode faltar

2 curtidas

Sim muito legal foi nossa primeira caixa fiquei muito feliz

4 curtidas

A rafa quer voltar a fazer academia pois ela precisa fortalecer os joelhos dela e quer que eu vá com ela, eu com certeza vou usar ele lá tranquilamente

3 curtidas

Boa! Assim uma incentiva a outra e cads ums escuta musica que gosta, hahaha

2 curtidas

Sim, ela disse que só vai poder fazer três dias na semana que é os dias que ela esta em casa mas já é alguma coisa

3 curtidas

Deu ate água na boca parece ser muito bom.

2 curtidas

@Kelen ficou muito bom que o meu neto ficou atacando os meus pãozinhos

3 curtidas

Que ótimo!! Vai ajudar muito simmm!

Segunda ela vai lá ver isso para podermos começar

3 curtidas

Que legal!!! Tenho certeza que vai ser ótimo para vocês! :rocket::partying_face:

Sim vai ser, eu preciso fazer musculação e os médicos já me recomendaram isso

3 curtidas