Pão de metro de halloween! 🎃

Pessoal, olá !

Finalmente teve a festinha da minha amiga e eu escolhi encomendar um pão de metro especial de HALLOWEEN todo decorado, e quero mostrar para vocês:

Eles fizeram o pão trançado de branco, laranja e preto! E em cima os toppings de palito dos personagens rs. Ficou lindo e deu todo um destaque na mesa!

O recheio era de frango com maionese especial, queijo gouda, patê de ervas finas, alface e tomate.

Fez super sucesso.

Vão participar de alguma comemoração da data ?! Já sabem o que vão fazer?

23 curtidas

Que bonitinho! E parece estar delicioso
Pena que não irei comemorar,mas estou adorando ver as comemorações do Halloween pela internet!

5 curtidas

Muito legal!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Ficou maravilhoso,.espero que gostoso também.

4 curtidas

Nossa que delícia :drooling_face: :drooling_face::drooling_face::drooling_face:, barriguinha agora ta reclamando só pq viu o sanduba :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

4 curtidas

Nossa que legal ficou massa demais e esse recheio deve te feito muito sucesso mesmo :yum:

6 curtidas

Que lindo , muito bem feito deu vontade provar :yum:

7 curtidas

Adorei, ótima escolha o pessoal deve ter amado, eu achei criativo

6 curtidas

Lindo e parece delicioso :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Que legal… interessante o uso das cores preto e laranja… o visual está perfeito… espero que esteja muito bom… Divirta-se

4 curtidas

Uau :raised_hands:que top essas cores eim, mesmo com cara de halloween :jack_o_lantern:ficou super convidativo :yum:

3 curtidas

Achei muito legal essa ideia. Adoro botar pão a metro nas minhas festas e esse parece que ficou mt bom

4 curtidas

Estava bem saboroso @adriana2098 ! A combinação dos sabores caiu super bem !

Ah eu adoro Halloween, :jack_o_lantern: :black_heart:

2 curtidas

Estava bem bom @Kelen !! Eu só acabo tirando o alface de todos os lanches que não como na hora que acho q ficam um pouco murchas kkkk

2 curtidas

Eu já comeria mais uns 3 pedaços se ainda estivesse na festa kkkkkk tava muito bom @Spreas !

2 curtidas

Achei super criativo !!! Na foto parecia ser laranja e roxo mas aí qdo peguei era uma trança preta kkkk estava muito bom !

2 curtidas

@lidy2 esse franguinho bem temperado com queijo gouda tava bom demais ! Rs comeria mais agora !

2 curtidas

Simmm fez o maior sucesso @Julliana ! Ficou super legal perto dos doces, pães e várias bebidas na mesa !

2 curtidas

Não basta ser lindo, estava bem gostoso mesmo @Nana !!!

1 curtida

Nossa eu também amo frango bem temperado e com queijo gouda ainda , Deve ficar muito saboroso

2 curtidas