Achei super criativo ! Essa padaria estava cheia de coisas na temática, tinham muitas escolhas !
Eu ainda colocaria uma trança verde no meio !!! Kkk mas amei a compra e todos gostaram do sabor @JoiceCosta !
@RobertaM eu já tinha pedido o pão de metro “comum” para aniversários dessa padaria, aí quando colocaram como opção de Halloween não pensei 2x - sabia q era de boa qualidade e que viriam bem bonitos !
Que legal a decoracao… so vi objetos de Halloween… ainda nao tinha visto comida.
Ameei a criatividade, e devia estar muito bom
Que bonito que ficou!! Adoro Halloween
@Sonia_41 normalmente tem bastante doce né ?? Eu fiquei feliz de ter encontrado algo salgado !
@Pamellabia estava ! E tinha muitas opções de recheios… escolhia o pão trançado colorido e o que gostaria de colocar no meio !
Esse pão de hambúrguer francês tá com uma cara muito boa !! É o meu preferido depois do gergelim !
@Tupolev eu também adoro !
Cada detalhe faz diferença né ?
E o meu preferido esse aqui , bem crocante estava maravilhoso
Amei a ideia parece ser muito bom
Ficou muito legal, e as crianças adoram
Aaaah fiquei aguada aqui @lidy2 ! Uma cara super boa mesmo !!!
Essa padaria tem muita coisa legal !
E tudo muito bom @Vinimed !
E os adultos também @Reh13 !!!
Hambúrguer com pão francês da uma valorizada no lanche e esse tá com uma cara olha
Estava maravilhoso Jean, amo essa hamburgueria, pedi pelo iFood hoje , mais no local eles tem rodízio de Mini hambúrgueres e acompanhamentos e uma perdição e uma maionese temperada
Caraca ficou lindo deve estar delicioso