Pessoal, compartilhem comigo fotos ou receitas de pratos criativos para fazermos em uma festa de Halloween?!
Halloween esta chegando acho criativo essas comidas
eu amei esse cheddar cortado em formato de abobora em cima do hamburguer ! kkk
Que criatividade esses da foto eu amei
@Vinimed o lanchinho e a pizza pareceram bem faceis de fazer ! mas cortar as carinhas no cheddar já me da preguiça kkk
@Mfranca esse deve dá trabalho demais kkk
@Vinimed se ver por ai mais alguma ideia de comidinhas compartilha aqui por favor, a ideia da festa é real kk
Aguardando alguma festa a fantasia
é dificil de achar né ?? Voce está em qual cidade???
Eu adoro essa criatividade nas comidas com a temática Halloween, ficam muito boas né?
ia falar que deve ser dificil fazer a massa mas de repente rola com massa de pastel pronta ! mini doguinhos assustadores, gostei !
Nossa essa é facil e muitooooo legal !! já vou anotar para fazer. e os palitinhos salgados devem ficar gostosos com o queijo !!!
Ficam muito boas ! Uma vez fiz uma festa em casa e um amigo levou um bolo em formato de cerebro com direito a calda de morango (pseudo sangue) e tudo…
Que incrível, bonitinhos
Essa é uma ideia que eu NÃO faria, pois ficaria com medo rs …mas nao posso negar que é criativa.
Que criatividade gostei.
Que massa, muito criativo.
Por aqui não temos o hábito de fazer nada
A pouco tempo que o Halloween tá caindo no gosto dos brasileiros né, mas ainda não é tão forte quanto em outros países.