Pagamento Pix pedido não chega cliente com prejuízo

Infelizmente hoje em dia não se pode confiar em nada compras on LINE se puder evitar EVITE!!

Fiz meu pedido paguei no Pix e pasme não era comida era seringa para meu pai fazer insulina!!!

Pedido 4058 Drogaria são Paulo unidade Zaira

Solicitei dia 21/12/25 por volta das 16 e pouco da tarde , paguei no Pix nada da mercadoria chegar , tentei contato no chat do Ifood fui ignorada, liguei no estacionamento atendimento robotizado, tentei no whatsapp mesma coisa.

Quando entro hoje no Ifood pedem para avaliar meu pedido…..

Absurdo a falta de respeito a falta de ferramentas de uma plataforma como essa ….

Farei minha última compra pois infelizmente estou acidentada meu pai é um idoso com deficiência visual e tem dificuldade e depois vou desinstalar o aplicativo pois não tem recursos para o cliente…. Insatisfeita é pouco para descrever

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Gisele_25 que situação chata, ainda mais qdo é um medicamento e uma situação emergencial. Tenta solicitar o reembolso através do site Reclame aqui, tem um prazo mas pode ter sua solicitação atendida. Espero que resolva, melhoras para seu pai e boa sorte.

3 curtidas