Fiz a compra de um lanche via pix, meu pedido não chegou e não consigo o reembolso.
Nossa que chato.
Já abriu uma solicitação de ajuda, lá no app, por aqui não tem muito o que fazer, essas coisas de pedidos, só no app pra resolver.
@Gifood Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
Preciso de ajuda em relação a esse assunto.
Meu Deus que coisa chata né
Que coisa chata né @Gifood não é isso que esperamos quando fazemos um pedido. Espero que tenha resolvido.
Voce conseguiu acionar a ajuda pela area do aplicativo?
Falam que meu atendimento foi finalizado
No app está constando que conversa foi finalizada.
Não consegui resolver o problema ainda
Não, no app consta que o atendimento foi finalizado.
Tem como abrir outra ajuda, de repente até em outro pedido?
Poxa que chato, abre outra solicitação.
@Gifood a Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.