Enfim fiz o pedido as 00:20 e ate agora nao entregaram
Sao 03:30 da madrugada
Ninguem me mandou uma satisfação e o valor foi pago no pix
que tenso isso…
Recomendo entrar em contato direto com o suporte pelo app, eles costumam resolver rápido quando o pedido não chega, se não tiver retorno
Espero que resolvam logo!
Seja muito bem vinda @Mimanda . Espero que logo seu problema seja resolvido
Tenta entrar em contato com o suporte ,aqui na comunidade não consegue resolver essas questões
Situação chata demais; é estranho a demora e o status não mudar, visto que se ultrapassa a previsão de entrega sem ser entregue, o próprio ifood envia um alerta pra confirmar ou já relatar mesmo possíveis problemas, fique de olho nessas notificações e peça ajuda no chat.
Seja bem vinda @Mimanda
Sinta-se a vontade pra interagir conosco.
Por aqui é mais espaço aberto pra interação, não tem suporte pra problemas relacionados no app, só por lá mesmo que tem acesso a ajuda necessária
E ficou por isso? Eles não mandaram nenhuma mensagem? Nada?