Pagamento indevido

Estou com cobrança no meu cartao de 12,9 indevida.
Qdo fechei o clube o valor era de 4 e pouco e qdo fui conferir estava cobrando os 12,9 tbm

Ja fiz o cancelamento do clube e contibua debitando do meu cartao o valor de 12,9 QUE nunca foi contratado.

Quero reembolso desses valores

3 curtidas

Nossa seja bem-vinda @Liviaestefanio que situação estranha, espero que consiga solução em breve. Porém por aqui acredito que não terá um retorno, tem que ser no suporte do aplicativo.

3 curtidas

Oii @Liviaestefanio, bem-vinda à comunidade iFood.

Importante informar que aqui na comunidade não temos atendimento oficial do suporte iFood, somos um fórum de clientes.

Recentemente o valor do Clube iFood passou por um pequeno reajuste, acredito que você possa ter sido comunicada previamente via email e através das notificações do aplicativo de delivery, pelo menos vi e fui comunicado sobre o reajuste, mas o valor maior valor que você citou pode estar divergente mesmo.

Tenta acionar o chat do suporte técnico do iFood através do aplicativo em “Ajuda”, Pagamentos, Tive uma cobrança indevida, depois escolhe Falar com o iFood e escreva sua reclamação pro atendimento.

6 curtidas

Que péssimo.
Se tiver como, abre um chamado via ajuda > pagamentos > tive uma cobrança indevida > falar com ifood.

5 curtidas

também estou tendo essas cobranças, cancelei meu cartão de crédito, para cessar as cobranças indevidas

1 curtida