Fiz o pagamento do meu clube ifood e recebi a confirmação por e-mail. Algum tempo depois recebi outro e-mail dizendo que meu pagamento esta pendente. Pagamento realizado e valor saiu da minha conta. Quero a regularização do meu clube ifood imediatamente.
Seja bem vindo a comunidade espero que consiga resolver
Seja bem vinda a comunidade, o iFood não costuma responder por aqui, mas eu vou deixar esse tópico para você tentar resolver o seu problema!
Seja bem vindo maryjanehhhh! Espero que consiga resolver a situação.
Seja bem vinda a comunidade, lamento pelo ocorrido, mas aqui a grande maioria é clientes e não vai conseguir te ajudar, não é um canal para atendimento de fato.
O ideal é entrar em contato com o suporte atraves do aplicativo do Ifood.
Seja muito bem vinda @maryjanehhhh . A @Lariyh te passou a orientação
Oi, tenta resolver lá no reclame aqui, são bem rápidos lá.
Seja bem-vindo à comunidade, aqui o suporte não costuma atender, no aplicativo talvez tenha informações sobre o seu caso. Espero que consiga resolver