Vou consultar isso…
@FernandaEste Deve ser Gelatinoso né? Igual essas balas normais que mastigamos igual gelatina nunca provei desse tipo mas deve ser mó delicioso se tivesse visse um desses em um Supermercado Eu achei diferente dos outros também né aqui não tem e não vejo esses doces diferentes. Mas obrigado por avisar que tem desses.
É sim tipo umas gelatina.
Sou apaixonada por fini kkk
Então acho que deve ser bom com chocolate também , mesmo que fique muito doce
Por aqui tá vendendo só na Americanas e no mercado livre
Caramba até ovo de Páscoa ! Kkkk
acho engraçado porque eu só gosto da pasta de dente da Fini mesmo kkkk
Pois é… a única coisa não comestível, até a Melissa é mais saborosa que os outros produtos, inclusive a bala de PVC.
Nossa que balas ruins nem me lembre
Eu nem sabia que essa marca tinha ovo de Páscoa… nunca vi.
É uma parceria @Sonia_41, quem fabrica esses ovos é a Havanna, em parceria com a Fini.
Já trabalharam em parceria em outras oportunidades para criar ovos de Páscoa recheados com balas da Fini, como os sabores Beijos, Dentaduras e Bananas. A Havanna é uma empresa argentina.
@LucianoRezende Não sabia pensei que só era a Fini que só fabricava esses doces.
É uma parceria, a Havanna fabrica chocolates e fez a parceria com a Fini para incorporar os sabores no recheio dos ovos. A Fini fez diversas parcerias este ano, de sandália Melissa à pasta de dentes.
Eu pensava que todos os produtos da Fini eram comestíveis mas nem todos eu tava em um supermercado e vi Batom ou Pasta de Dentes da Fini pensei que era de comer kkkk.
Olha a quantidade de coisas que tem sobre a Fini aqui na comunidade:
Sobremesas do Giraffas, Cookies Bauducco, Pasta de dentes, Sandália Melissa e esse aqui é da concorrente Carmed Gloss e agora os ovos de Páscoa.
Fini realmente não para!
Os cookies não deram certo, mas será que os ovos vão surpreender
O de bananinha me chamou atenção, acho que vale o teste!
Acho que sim em kkk❤️
O que mais me deu vontade de experimentar
é tanta coisa de Fini que fico perdida kkkkk tipo Pistache mas deve ser bom, amo Fini
Fini sempre arrasando nas novidades, mas os cookies não me convenceram não!
Os ovos de páscoa, principalmente o de bananinha, parecem ser incríveis, vou tentar achar!