Sobre os cookies Fini da Bauducco

Fala galera, depois de tanta publicidade, acabei comprando para experimentar e não é um cookie ruim, mas também não é um boom de sabores. O cookie Dentadura é como se você colocasse uma bolacha doce com uma colherada de pó de Nesquick na boca e o Pinta Língua é na mesma vibe, deixa um azulzinho na língua e só, nenhum dos dois lembra em nada um Fini, então guardem seu dinheirinho e gastem com cookies ou Finis originais, é isso.

20 curtidas

Se rendeu …rsrs

4 curtidas

Hummm, então é esse que eu preciso comprar se eu achar por aqui :face_with_hand_over_mouth:

Nesquick de morango + Nesquick chocolate+ Açúcar misturado no leite é igual a melhor bebida do mundo :raised_hands: :yum:

6 curtidas

Então não passe vontade, vai amar.
:joy:

4 curtidas

O azul não quis comprar e o rosinha, vc descreveu bem. Um item que não comprarei mais

6 curtidas

Nem eu, como fui na Bauducco e comprei um monte de tranqueira, disse pra miinha esposa, por que não? Ela devia ter me dito o por que não. :joy:

5 curtidas

Bom saber! Valeuuuuu!

5 curtidas

Obrigada por falar
Vou deixar meu dinheirinho para comprar o cookie de chocolate mesmo :joy::joy:

4 curtidas

Sumemo e Fini Fini e não paraguaio.

2 curtidas

Dinheirinho economizado com sucesso :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Obrigadinha, vou me abster então :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Mio o fini bananinha e os tubetes :joy::heart:

2 curtidas

De nada por ter sido a sua cobaia, tá tudo certo.

1 curtida

O bananinha eu gosto, já os tubetes não curto não, mas a mulherada aqui se acabam nesse troço azedo.

2 curtidas

Tem o tubete azedo e o doce :joy:
Eu gosto do doce , meu filho já vai sempre vai nos azedos :joy::joy::person_facepalming:

1 curtida

Quero nada azedo na minha vida, nem Fini e nem pessoas…
Batendo aqui na madeira três vezes.

3 curtidas

Meu filho tem um paladar diferente :joy::joy::joy:
nos doces sempre vai nos azedos :joy::person_facepalming:eu já passo longe também , mas as vezes ele me faz comer kkkk

1 curtida

minhas filhas e minha esposa também, adoram, olha só de falar já fez água na boca… credo.

2 curtidas

:rofl::rofl: obgdd pela analise sincera, esse o meu dinheirinho não vai

3 curtidas

Hoje pela manhã acabei lembrando do questionamento da @PaLuz se alguém experimentasse qual seria a opinião, taí o veredito.

2 curtidas