Fala galera, depois de tanta publicidade, acabei comprando para experimentar e não é um cookie ruim, mas também não é um boom de sabores. O cookie Dentadura é como se você colocasse uma bolacha doce com uma colherada de pó de Nesquick na boca e o Pinta Língua é na mesma vibe, deixa um azulzinho na língua e só, nenhum dos dois lembra em nada um Fini, então guardem seu dinheirinho e gastem com cookies ou Finis originais, é isso.
Se rendeu …rsrs
Hummm, então é esse que eu preciso comprar se eu achar por aqui
Nesquick de morango + Nesquick chocolate+ Açúcar misturado no leite é igual a melhor bebida do mundo
Então não passe vontade, vai amar.
O azul não quis comprar e o rosinha, vc descreveu bem. Um item que não comprarei mais
Nem eu, como fui na Bauducco e comprei um monte de tranqueira, disse pra miinha esposa, por que não? Ela devia ter me dito o por que não.
Bom saber! Valeuuuuu!
Obrigada por falar
Vou deixar meu dinheirinho para comprar o cookie de chocolate mesmo
Sumemo e Fini Fini e não paraguaio.
Dinheirinho economizado com sucesso
@LucianoRezende Obrigadinha, vou me abster então
Mio o fini bananinha e os tubetes
De nada por ter sido a sua cobaia, tá tudo certo.
O bananinha eu gosto, já os tubetes não curto não, mas a mulherada aqui se acabam nesse troço azedo.
Tem o tubete azedo e o doce
Eu gosto do doce , meu filho já vai sempre vai nos azedos
Quero nada azedo na minha vida, nem Fini e nem pessoas…
Batendo aqui na madeira três vezes.
Meu filho tem um paladar diferente
nos doces sempre vai nos azedos eu já passo longe também , mas as vezes ele me faz comer kkkk
minhas filhas e minha esposa também, adoram, olha só de falar já fez água na boca… credo.
obgdd pela analise sincera, esse o meu dinheirinho não vai
Hoje pela manhã acabei lembrando do questionamento da @PaLuz se alguém experimentasse qual seria a opinião, taí o veredito.