Doces com sabor ou cheiro de Melissa (sandália) 👡

Gente, olha que parceria inusitada e curiosa :

“A Docile anunciou ao mercado a sua primeira collab: uma parceria com a Melissa, icônica marca de calçados reconhecida por seus designs inovadores. O movimento entre as empresas resulta na criação de uma bala de gelatina exclusiva, nos formatos de coração e do clássico “M” da marca.

A união de Docile e Melissa pode parecer inusitada, mas logo é possível associar características comuns, como cores vibrantes, aromas e plasticidade, pontos de encontro dos produtos, e impressões e comportamentos associados às marcas: alto astral, alegria e ludicidade. “

**Estou bem curiosa para saber o sabor e cheiro dessas balas. **

comeriam ??

19 curtidas

ficaria com medo de provar o doce e ter gosto de calçados, se fosse bom, tentaria morder o calçado para ver se e igual kkkkkk

8 curtidas

Nossa, deu agua na boca…

3 curtidas

Ahh, acho que não iria querer experimentar

3 curtidas

Será que é bom kkkkk quem provar conta aqui

3 curtidas

A criatividade das pessoas não tem limite @Mfranca !! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

gente, comassim…
meu cérebro buga desse jeito… uashauhsh
eu vou querer comer minhas sandálias daí kkkk

2 curtidas

não consegui…to confusa ainda hahah

2 curtidas

tmb não sei não
estranho pacas… essa colab ai foi estranha hein

2 curtidas

A Dulcile está fazendo um monte de parcerias como esta, de umedificante de lábios até a cebola do Outback. :joy: :joy: :joy: Mas… acho que não rola não.

4 curtidas

Muito legaL ! Eu gostei da parceria!

2 curtidas

Que bom q inventaram isso pq às vezes dava vontade d comer a sandália d tão bom q é o cheiro :joy_cat::rofl::sparkling_heart:

4 curtidas

iiiiiii fiquei confusa @Alfred ! se você mordesse o doce como saberia que ele teria gosto de sapato? qual o gosto do sapato? kkkkkkkkkk pera vamos morder o sapato primeiro para termos alguma referencia rs

3 curtidas

é que o cheiro de melissa é muito bom, ai como será que é o gosto do cheiro ? rs

1 curtida

Eu confesso que ja mordi um chinelo, o cheiro era mt bom, mas eu era criança kkkkkkk

2 curtidas

pra mim deve ser mais uma balinha com gosto de tutti frutti e em formato de M. rs

eu vou ter que provar porque sou curiosa rs vamos ver se acho.

1 curtida

o estomago revirou só de pensar kkkkkkkk

2 curtidas

@PaLuz nenhum limite ! e eu adoro isso kkkkk

Sr Quimico por favor mostre para nós essas duas novidades.
e me diz como que irão transformar cheiro em gosto !

3 curtidas

não tem quem nao goste do cheiro da melissa né…é único !

2 curtidas

MEU DEUS…ok, você tem referencia para comer a balinha e dar sua opiniao kkkk a maioria dos chinelos sao da mesma empresa da melissa kkk

1 curtida