Carmed em dobro ! Compra um ganha outro!

Pessoal viram essa promoção ?!
Entre hoje e dia 11 de fevereiro.

Já garanti meu estoque de enxaguante bucal e pasta de dente da fini . Mas quem gosta do gloss também todos estão em promoção ! ( até o caro da hello kitty)

Carmed em dobro, compra 1 ganha outro.

https://cimedco.com.br/pages/carmed-dobro?utm_source=instagram&utm_medium=carmed&utm_campaign=carmed_dobro&fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZxj3sWURhxl4PamBf6y-Kd3enjZWra98HTeXxuhYjPgRUa2KcrlwiMros_aem_QjmuWO0Imlwz1zGTIBlWPg

24 curtidas

Ameeei :heart::heart::heart:

6 curtidas

Avisa ela @MARCILIO vale a pena essa primo viu

4 curtidas

Amei :heart_eyes::clap:
Vou dá uma olhada

4 curtidas

Fiz um pequeno estoque de pasta dental e enxaguante e to pensando em pegar mais kkk

4 curtidas

Amei, já vou fazer meu estoque.

2 curtidas

Esse gloss não é aquele que segrega e daí perde porque não consegue homogeinizar de novo?
Minha filha e uma amiga estavam reclamando disso tempos atrás e acho que a marca era essa.

2 curtidas

@GildoAraujo compra para Esther ela ama!

1 curtida

Não tenho ideia @LucianoRezende !
Eu uso a pasta de dente e o enxaguante, sei que a marca é bem famosa na parte de protetor labial.

Eu não gosto porque tem gosto residual de petróleo e não me venha perguntar se eu não comi petróleo pq ja entramos nessa discussão meses atrás hahaahahahah

5 curtidas

Valeu a dica, as sobrinhas amam.

2 curtidas

Vish “não” vou mostrar esse tópico pra minha namorada.
Ela “não” é louca por esses tais de carmed não.
Apareceu do nada aqui até uma pasta de dente de Fini. Quase eu comi.

4 curtidas

Principalmente no calor, mas tinha visto uma dica no Instagram, de colocar na geladeira, pouquíssimo tempo, q voltava ao normal. Fiz isso com um da Isis e deu certo, ficou normal, PORÉM ele continua nesse vai e volta pra geladeira.

4 curtidas

Ameii

1 curtida

Também tive esse azar, moro em uma cidade muito quente, pra poder usar tinha que manter na geladeira kkkkk acabou que desisti

2 curtidas

Pelo que deduzi da reclamação da minha filha e procurei na composição do produtos é que ele é composto por manteiga de cacau, vaselina, cera de abelha e o óleo usado na composição é a lanolina, uma substância cerosa e oleosa, de cor amarelo âmbar, que é extraída da lã de ovelhas e esse óleo não tem estabilidade térmica, então ele não só amolece com o calor, mas segrega por sua diferença de peso específico e mesmo colocando na geladeira essa fórmula acaba sendo comprometida, além do trampo de ficar toda hora resfriando o produto pode cristalizar e desintegrar o estabilizante U.V. da fórmula, devido a diferença de peso específico e à cristalização do componente e por consequência a desestabilização dos componentes.

4 curtidas

Nem imaginava que tinha essa quantidade de substâncias viu, tinha visto em algum lugar que eles iam mudar a formula por causa desse problema, mas com o sucesso que faz até hoje mesmo estando assim eu duvido muito

2 curtidas

A lanolina é usada há muito tempo na farmacologia e produtos cosméticos e normalmente nos produtos labiais são utilizados a cera de abelha e a manteiga de cacau e neste caso além desses também foram usados a lanolina e a vaselina, pode ter havido também alguma sinergia, mas o fato é que segrega e realmente vão ter que reformular.

3 curtidas

Que legal :clap:

1 curtida

Foi essa pasta mesmo que eu comprei um estoque haahahahha

1 curtida

Sr químico e qual desses componentes da o gosto de petróleo residual depois na boca ??! @LucianoRezende

1 curtida