Pessoal viram essa promoção ?!
Entre hoje e dia 11 de fevereiro.
Já garanti meu estoque de enxaguante bucal e pasta de dente da fini . Mas quem gosta do gloss também todos estão em promoção ! ( até o caro da hello kitty)
Esse gloss não é aquele que segrega e daí perde porque não consegue homogeinizar de novo?
Minha filha e uma amiga estavam reclamando disso tempos atrás e acho que a marca era essa.
Não tenho ideia @LucianoRezende !
Eu uso a pasta de dente e o enxaguante, sei que a marca é bem famosa na parte de protetor labial.
Eu não gosto porque tem gosto residual de petróleo e não me venha perguntar se eu não comi petróleo pq ja entramos nessa discussão meses atrás hahaahahahah
Vish “não” vou mostrar esse tópico pra minha namorada.
Ela “não” é louca por esses tais de carmed não.
Apareceu do nada aqui até uma pasta de dente de Fini. Quase eu comi.
Principalmente no calor, mas tinha visto uma dica no Instagram, de colocar na geladeira, pouquíssimo tempo, q voltava ao normal. Fiz isso com um da Isis e deu certo, ficou normal, PORÉM ele continua nesse vai e volta pra geladeira.
Pelo que deduzi da reclamação da minha filha e procurei na composição do produtos é que ele é composto por manteiga de cacau, vaselina, cera de abelha e o óleo usado na composição é a lanolina, uma substância cerosa e oleosa, de cor amarelo âmbar, que é extraída da lã de ovelhas e esse óleo não tem estabilidade térmica, então ele não só amolece com o calor, mas segrega por sua diferença de peso específico e mesmo colocando na geladeira essa fórmula acaba sendo comprometida, além do trampo de ficar toda hora resfriando o produto pode cristalizar e desintegrar o estabilizante U.V. da fórmula, devido a diferença de peso específico e à cristalização do componente e por consequência a desestabilização dos componentes.
Nem imaginava que tinha essa quantidade de substâncias viu, tinha visto em algum lugar que eles iam mudar a formula por causa desse problema, mas com o sucesso que faz até hoje mesmo estando assim eu duvido muito
A lanolina é usada há muito tempo na farmacologia e produtos cosméticos e normalmente nos produtos labiais são utilizados a cera de abelha e a manteiga de cacau e neste caso além desses também foram usados a lanolina e a vaselina, pode ter havido também alguma sinergia, mas o fato é que segrega e realmente vão ter que reformular.