Vamos falar sobre os ovos de chocolate galera, qqui em sao paulo esta impossivel comprar, ta muito muito caro… eu ainda tenho dois filhos que querem ovos com brinquedos.. to me lascando.. alguem poderia me dar uma dica do que poderia comprar..??? Agradeco o carinho em parar pra me ajudar!
Acabei de fazer um post sobre a caça aos ovos, normalmente a lacta faz umas ações de caça ovos bem legais no Ifood
Poxa que legal @Vitorfp vou la ver.. obg viu!!!
Minha dica pra você é … Atenção em todos os apps tem promoções muito boas de até 90%, eu já comprei ovos essa semana com 70%. Se na sua cidade só tem Ifood vamos torcer pra ter as caças aos ovos
Faz você mesmo e põe um brinquedo. E eu penso que dos os conhecimentos e experiência devem partir de casa, e a frustração é um deles. Tenho certeza que apesar de ficar desapontados se não ganhar o ovo que desejam, não de mal irá acontecer. Frustração faz parte da vida.
Olha a sacanagem no preço @Miauzinhax e nem tem brinquedo, olha o preço do ovo Laka comparado com a barra Laka e mais pesada, isso que é o pior… nada justifica, tem que ficar na prateleira mesmo, melhor coisa é fazer o ovo em casa e colocar brinquedo dentro.
Ta dificil demais @LucianoRezende cada ano que passa ta impossivel comprar chocolate, chega essas datas eles aumentam todos.. mas obg pela resposta..
Fazem de propósito, né?
Provavelmente, pq sabem que tem uma procura a mais que os outros dias!
Principalmente sabem que quem tem filhos pequenos acabam cedendo e comprando.
Olha eu comprava mesmo, mas ultimamente ando revendo meu conceito.. meu marido que n gosta muito ele fala que é data comercial que eles abusam.. ele prefere dar uma caixa de bombom pra cada um e levar pra passear.. com o dinheiro que gastariamos com ovos
E seu marido tá muito certo. Tem formas de gastar muito melhores. Mas gente tem app vizinho com promoções de verdade, hoje mesmo esse ovo da foto lacta ao leite estava 19,90 o ovo grande de 550g ainda está 60 reais
Boa tarde.
Acho que seria interessante você comprar os ovos de Páscoa em promoção pelo Ifood, e depois colocar brinquedos temáticos junto aos Ovos de Páscoa, e caprichar na embalagem.
Boa sorte.
Obg pela resposta @Andreia007
A laranjinha cheia de cupom de descontos tá vendendo ovo hoje e tem preços bem legais
De nada.