Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Bora responder pessoal… @AndresaAR, @Luiz2025, @Matos.60, @SandroSantanaa, @Sabrina26, @diogenes_lopes1, @OasieGuaxinim, @MahhSilva, @Bianca.coltrre e @Jenifer8

5 curtidas

Bora responder pessoal… @Napoleona @Pipoca13 @Lorranny.santos @brunnely_siqueira @Antonio_Neto @NatanaelBarbosa @Doralice @pedro.tonelli @Sarinhaaa @Raphael_ALN

5 curtidas

Esse ano é foco na dieta. Se tiver uma barrinha meio amargo ainda dá

18 curtidas

@iFood Quando é para crianças fica mais difícil não comprar o Ovo, eu de minha parte, tendo chocolate tá valendo.. mas sempre procuro Boas promoções para dar Ovos de Presente :heart_with_ribbon:

8 curtidas

Mandei meu endereço na DM, L.A.*
:joy:

*Piada interna

6 curtidas

Ovo de Páscoa, hummmmmmmmm delícia :wink:

7 curtidas

Barra de chocolate e com crocância, Heheeh tipo tem que ter amendoim, ou castanha, ou avelã. Algo que faça barulho quando eu comer. kkkkk não tenho muito isso de promoção não, se eu gosto, vou lá e compro. Como eu como pouco, não sou muito fã, acabo economizando bem. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: :chocolate_bar: @iFood

Não consigo gostar de ovo, mas minha amiga @Moni2 disse que faria um que eu iria conseguir comer. kkkkk quem sabe um dia experimento um que ela faça. Hehehe inclusive venha aqui amiga falar sua preferência, acho que você disse uma vez que gostava de ovo né? :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::blush::hugs:

10 curtidas

Eu só gosto da barra @Mirella Heheeh muito obrigada querida por me marcar. :hugs::blush::face_savoring_food:

6 curtidas

Cuidem:face_with_hand_over_mouth::laughing::chocolate_bar:

Venha aqui @Xandy40 você que adora doces, Heheeh acho que gosta de ovos :egg: né isso?

@SShirley @Jean @Alecsandro @Luizfer267 @Miauzinhax @andrezasilva25 @Xeique @Bruno21 @RobertaM

12 curtidas

Na época de pascoa eu prefiro ovos de pascoa kkk

7 curtidas

@anaka @Andressa.santosfs @gabrielborgeslima @Geovany @igormagalhaes_02 @Jaquelauar @Zil @neideotsuka @Akasha @Ale90

E vocês qual gostam mais. Cuidem… heheh :chocolate_bar::face_savoring_food::egg::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

focar na malhação é nos estudos, é sobre o chocolate, mesmo reclamando o Ovo de pascoa nao pode faltar kkk

6 curtidas

Opa!!! Respondido!
Obrigada por me marcar! :clap::clap::clap:

8 curtidas

@ViviSawada @Vivi @Viviana @Marcelagobi @Rodrigobs @Wyd @Tati007 @Erikaa @Jully21Victor @Julliana

Vamos lá :face_with_hand_over_mouth::chocolate_bar::egg: cuidem vocês viu. Heheh

9 curtidas

Bom! Se é Páscoa, eu quero ovo! Barrra eu posso comer o ano inteiro kkk
Aliás, já garanti 2 pra mim de mim mesma kk

E pra quem é de SP, olha essa dica em Santos:

20 curtidas

Obrigada por me marcar, @Josineide !
Respondido :clap::clap:

7 curtidas

Ah essa e facil, barra de chocolate e vida🙃

7 curtidas

Sempre barra de chocolate

6 curtidas

Sim e o melhor momento para comprar

7 curtidas

Eu nunca tive essa emoção nas datas festivas de receber: ovo de chocolate na páscoa, panetone no natal etc, eu até prefiro uma caixa de chocolate kkkkk só não tinha essa opção. Tenho uma paixão por comidas festivas fora de época kkkk

10 curtidas