Aqui em São Paulo os famosos PF (prato feito) tem seus dias certos. É chegar nos restaurantes já sabendo que terá a opção de acordo com o dia da semana, vocês conhecem os pratos e seu respectivo dia? Não? Então vem ver:
2a feira - Virado a Paulista: arroz, tutu de feijão, bisteca, ovo frito, torresmo e banana frita 3a feira - Bife a rolê 4a feira - a famosa Feijoada 5a feira - Massa 6a feira - Peixe
No iFood tem restaurantes que oferecem a opção de prato seguindo esta tradição.
Você que não é de São Paulo, tem isso na sua cidade também?
Qual seu dia favorito pessoal? (eu fico com a 4a feira )
Vão pedir uma massa hoje?
Aqui também tem isso, a depender do dia da semana é algum prato temático, tem semana que é só frutos do mar, outro que é carne e os horários também variam, isso se demorar a comida acaba antes mesmo do horário
Eu sou de SP e praticamente todo restaurante que tem PF segue esse roteiro de dias da semana, acho o máximo isso
Adoro os de 4° e 5°, uma feijoadinha e uma boa massa, não tem comparação
Aqui eu acho que não tem essa tradição . A única coisa que eu percebo é que na sexta-feira o churrasco domina e no sábado tanto churrasco como feijoada predominam.
Uma curiosidade/dúvida: aqui em São Paulo comemos diariamente feijão carioca, e na feijoada usamos o feijão preto. Eu sei que aí no Rio no dia a dia vocês comem o feijão preto, né? E na feijoada, é o feijão preto também?