Amanhã é Quarta-feira: Dia de Feijoada e Sabores Incríveis! Vocês Pedem Também? 🌟

Oi, pessoal!

Quarta-feira é aquele dia perfeito para desfrutar de comidas deliciosas, e nada mais tradicional do que uma boa feijoada para animar a semana! :shallow_pan_of_food:

Feijoada: Um clássico brasileiro, a feijoada é a escolha perfeita para quarta-feira. Feita com feijão preto, carne de porco e acompanhamentos como arroz, farofa e couve, é um prato que aquece o coração e a alma. :yum:

11 curtidas

Está imagem traz uma abertura de apetite maravilhosa kkkkk, gosto sim de feijoada, mas pra mim prefiro a light, sem muitas coisas do porco. Prefiro linguiça e charque :yum:

2 curtidas

Delícia estes acompanhamentos. Gosto também de espinafre. Mas se o prato for só o feijão preto, arroz e a “mistura” tá valendo.

4 curtidas

Feijoada e bom demais ainda com a farofinha de respeito

3 curtidas

Feijoada é bom demais :yum:

2 curtidas

Nossa eu sou apaixonada por feijoada com couve, eu adoro

2 curtidas

Uma verdadeira delícia da culinária brasileira :yum:

3 curtidas

Se eu entrasse mais tarde pro trabalho pediria sim… mas como não dá tempo, costumo pedir aos sábados! Feijoada é simplesmente bom demais

Por aqui já fiz a minha ontem à noite, pra poder almoçar hoje! :drooling_face:

2 curtidas

Amo feijoada. Na minha região é sexta-feira o dia da feijoada :yum::yum:

1 curtida

Eu amooooo feijoada , bom demaisss

1 curtida

Eu gosto de feijoada apenas com paio, calavresa, Bacon, carne seca e lombo…

2 curtidas

Nossa, com essa imagem linda não tem nem como não querer almoçar uma bela feijoada

1 curtida

Você gosta de torresmo ???

2 curtidas

Aquela feijoada “ básica “ mas bem feita :yum::yum::yum:

1 curtida

Eu gosto sim! Inclusive, voce ja comeu torresmo de rolo? É incrível

2 curtidas

Amo feijoada, mas sempre compro da light, com arroz branco, e bastante couve rsrs. Feijoada tem cara de Brasil e por isso é um dos meus pratos favoritos

2 curtidas

Nossa, uma vez…É maravilhoso demais :heart:, eu nunca tinha experimentado, ai meu marido pediu para nós, uma delícia :yum::yum:

1 curtida