Assistir é um caminho sem volta kkkk eu gosto muito
Em choquee kkkkk deve ter sido muito legal ter visto esse jogo
Aghhh me avisem antes ! De repente consigo ir com vocês !
Depois me indica um bom para eu começar rs
Alquimia das almas, pretendente surpresa ou Amanhã.
Depende do genero que voce gosta, os xe terror são muito bons
Seria bem legal mesmo Ale ![]()
não tá fácil pro lado de Itaquera também
mas nesse quesito a disputa tá apertada
![]()
tb não, nem sabia o que era
tive que pesquisar pra entender ![]()
@Mirella Arrasou! Quero também
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Andreia007 Uhuuuu! ![]()
![]()
![]()
![]()
Um sonho
todos nós juntos:heart:
Bora, ifood
@Mfranca a @anaka ja te recomendou alguns realmente tem que ver qual genero voce gosta, eu sou um misto, tem hora que to na vibe do romance e outras quero algo mais pra acao suspense ou ate mesmo triller
Boa noite.
Que bom que você gostou da ideia.
Um abraço.
Boa noite.
Gostei da sugestão.
Um abraço.
Eu gostaria de ver o ifood patrocinando eventos de gastronomia, aqui no RJ tem o Rio Gastronomia e seria legal ver eles lá participando
Eu adoraria ver que o ifood investe no futebol feminino, até porque ele não é tão visado como é no futebol feminino e ver o iFood patrocinando a copa do Mundo feminino seria top demais
Eu sou vascaína e nem acreditei quando me falaram que o Vasco tinha goleado o Santos
Eu nem acreditei assistindo o jogo ![]()
Eu imagino, se eu tivesse assistindo também ficaria incrédula ainda mais da atual situação que o time anda vivendo, já estava preparada em escutar que ele tinha perdido de novo kkkkk
Brasilgameshow tbm em @rafadias daria bom demais kk
Kings League ifood é patrocinado oficial poderia rola umas ações pra próxima temporada ![]()
Eu achei que ia rolar alguma ação para a gente aqui na comunidade na temporada que rolou mas não teve nada. Eu fui na Brasilgameshow desse ano e amei demais, curtimos bastante lá e seria top o ifood patrocinador.