Carnaval 2025 e o iFood uma conexão que só cresce!

O ano mal começou mas tem gente que já está pensando no Carnaval e para essas pessoas vulgo dona @Josineide rs o ano só vai começar de fato depois dele, mas tem gente que já estar louca para sair por aí pulando vários bloquinhos.
E pensando nisso estou aqui trazendo essa novidade para vocês

O Ifood pelo terceiro ano consecutivo será patrocinador Master do Bloco Carnareia, de Caçapava. É legal ver que o @ifood acredita no potencial do bloco visto que vem o patrocinando desde 2023 e quer transformar o Carnaval da cidade em uma referência de alegrias e parcerias e o interessante é que não é só em Caçapava, o Ifood patrocina blocos e camarotes em outras cidades pelo Brasil durante o Carnaval.
Em 2024 o iFood patrocinou o Carnaval de Salvador com o Camarote Expresso 2222 e deve manter o patrocínio nesse ano também. Também patrocinou o Carnaval de rua no Rio de Janeiro e Salvador e celebrou diversos blocos em São Paulo.
Uma curiosidade: vocês sabiam que através desses patrocínios o iFood além de garantir uma experiência inesquecível aos foliões ele está apoiando de forma orgulhosa a economia criativa em volta do Carnaval e com esses investimentos está impactando na economia local, incentivando cada vez mais o empreendedorismo, a cultura e as artes.
E pensando em cada vez mais expandir a sua presença ele está trabalhando com a agência Carnaval Conecta que tem uma proposta de conectar as marcas e blocos, a partir de uma estrutura de atendimento, planejamento, criação e implementação de experiências e relacionamento com os blocos.
E aí o que vocês esperam que o iFood irá fazer nesse Carnaval?
Estou curiosa para ver quais serão as ativações que irá ter para os foliões curtirem e vocês?

43 curtidas

Eu nao fazia ideia que o ifood patrocinava tanta coisa assim de carnaval, com certeza deve ter ativações bem legais nesse carnaval sera que vai ter algo no Rj esse ano?

12 curtidas

Sim @MARCILIO é tão legal ver o ifood envolvido em tantos projetos ne

8 curtidas

Ano passado ele participou do carnaval de rua aqui no Rio de Janeiro, eu acredito que esse ano ele estara sim e eu estou doida para ver o que eles vão aprontar visto que ano passado até apresentação com drones teve em Salvador

8 curtidas

Sim e o mais legal é ver que eles estão incentivando a economia local e ajudando muitos empreendedores nesse período

7 curtidas

Uau agora ficarei na expectativa rsrs, a ultima vez que fui num bloquinho foi em 2019 e nao vi nada do ifood por la e olha que rodei o Rj e finalizei o dia na lapa

6 curtidas

Eu sei que desde 2023 o Ifood vem aumentando sua participação em blocos e camarotes, não sei se esse ano ele já tinha começado a patrocinar o Carnaval

6 curtidas

Entao deve ser por isso que nunca vi antes, eu parei de ir nos blocos depois da pandemia

6 curtidas

Que legal. Nao sabia disso

4 curtidas

Ta faltando virem marcar presença no melhor carnaval do mundo, vulgo Olinda e Recife kkkkkk

4 curtidas

A Economia local com certeza agradece :slight_smile:

4 curtidas

Esse ano tudo pode acontecer @hugos vai que ele já está pensando nisso e a gente nem está sabendo

5 curtidas

E muito né @Mirella, são nesses eventos que os micro empreendedores sai por aí vendendo suas coisas

5 curtidas

É legal ver o iFood entrando em eventos que antes a gente não via ele, @anaka aí na sua cidade tem algum bloquinho famoso?

4 curtidas

IFood patrocina grandes eventos em vários estados :clap::rocket:

6 curtidas

Tem nao kkkk aqui so é famoso o bloco dos sujos e só, nem desfile de escola de samba tem mais

3 curtidas

@anaka aqui na minha cidade rolava uns shows gratuitos que o prefeito organizava mas tem uns tempinho que anda meio mal

5 curtidas

Seria bom ver ele patrocinando os Carnaval de cidades pequenas também assim iria ajudar a elevar mais ainda a economia dessas cidades

3 curtidas

Bloquinho de rua eu saio correndo deles mas vou ver o carnaval de SP na avenida esse ano !
Espero ter alguma ativação do Ifood no Anhembi com brindes e cupons :heart::heart::heart::heart:

5 curtidas

@Mfranca Acredita que eu nunca fui assistir ao Carnaval lá na passarela do Samba, só assistia de casa mesmo

4 curtidas