Carnaval 2025 e o iFood uma conexão que só cresce!

O ano mal começou mas tem gente que já está pensando no Carnaval e para essas pessoas vulgo dona @Josineide rs o ano só vai começar de fato depois dele, mas tem gente que já estar louca para sair por aí pulando vários bloquinhos.
E pensando nisso estou aqui trazendo essa novidade para vocês

O Ifood pelo terceiro ano consecutivo será patrocinador Master do Bloco Carnareia, de Caçapava. É legal ver que o @ifood acredita no potencial do bloco visto que vem o patrocinando desde 2023 e quer transformar o Carnaval da cidade em uma referência de alegrias e parcerias e o interessante é que não é só em Caçapava, o Ifood patrocina blocos e camarotes em outras cidades pelo Brasil durante o Carnaval.
Em 2024 o iFood patrocinou o Carnaval de Salvador com o Camarote Expresso 2222 e deve manter o patrocínio nesse ano também. Também patrocinou o Carnaval de rua no Rio de Janeiro e Salvador e celebrou diversos blocos em São Paulo.
Uma curiosidade: vocês sabiam que através desses patrocínios o iFood além de garantir uma experiência inesquecível aos foliões ele está apoiando de forma orgulhosa a economia criativa em volta do Carnaval e com esses investimentos está impactando na economia local, incentivando cada vez mais o empreendedorismo, a cultura e as artes.
E pensando em cada vez mais expandir a sua presença ele está trabalhando com a agência Carnaval Conecta que tem uma proposta de conectar as marcas e blocos, a partir de uma estrutura de atendimento, planejamento, criação e implementação de experiências e relacionamento com os blocos.
E aí o que vocês esperam que o iFood irá fazer nesse Carnaval?
Estou curiosa para ver quais serão as ativações que irá ter para os foliões curtirem e vocês?

43 curtidas

Eu nao fazia ideia que o ifood patrocinava tanta coisa assim de carnaval, com certeza deve ter ativações bem legais nesse carnaval sera que vai ter algo no Rj esse ano?

12 curtidas

Que legal !!

Ifood sempre surpreende !!

5 curtidas

Sim @MARCILIO é tão legal ver o ifood envolvido em tantos projetos ne

8 curtidas

Ano passado ele participou do carnaval de rua aqui no Rio de Janeiro, eu acredito que esse ano ele estara sim e eu estou doida para ver o que eles vão aprontar visto que ano passado até apresentação com drones teve em Salvador

8 curtidas

Sim e o mais legal é ver que eles estão incentivando a economia local e ajudando muitos empreendedores nesse período

7 curtidas

Uau agora ficarei na expectativa rsrs, a ultima vez que fui num bloquinho foi em 2019 e nao vi nada do ifood por la e olha que rodei o Rj e finalizei o dia na lapa

6 curtidas

Muito bacana !!

4 curtidas

Eu sei que desde 2023 o Ifood vem aumentando sua participação em blocos e camarotes, não sei se esse ano ele já tinha começado a patrocinar o Carnaval

6 curtidas

Entao deve ser por isso que nunca vi antes, eu parei de ir nos blocos depois da pandemia

6 curtidas

Que legal. Nao sabia disso

4 curtidas

Ta faltando virem marcar presença no melhor carnaval do mundo, vulgo Olinda e Recife kkkkkk

4 curtidas

A Economia local com certeza agradece :slight_smile:

4 curtidas

Esse ano tudo pode acontecer @hugos vai que ele já está pensando nisso e a gente nem está sabendo

5 curtidas

E muito né @Mirella, são nesses eventos que os micro empreendedores sai por aí vendendo suas coisas

5 curtidas

É legal ver o iFood entrando em eventos que antes a gente não via ele, @anaka aí na sua cidade tem algum bloquinho famoso?

4 curtidas

IFood patrocina grandes eventos em vários estados :clap::rocket:

6 curtidas

Tem nao kkkk aqui so é famoso o bloco dos sujos e só, nem desfile de escola de samba tem mais

3 curtidas

Exatamente !!!

2 curtidas

@anaka aqui na minha cidade rolava uns shows gratuitos que o prefeito organizava mas tem uns tempinho que anda meio mal

5 curtidas