Experiência com Campari promovida pelo Ifood 🥳

Poste sua foto nessa experiência incrível com @ifood e Campari. Essa é a minha :heart_eyes::heavy_heart_exclamation:

29 curtidas

Mal espero para viver uma experiência em eventos do Ifood

12 curtidas

Rock i n Rio
Nunca vou esquecer esse dia.

16 curtidas

Somos 2 então @Lariyh estou nessa expectativa também :pray:t3::raised_hands:t3:

6 curtidas

Que maravilha!!! :clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Vocês estão de mais… Muito bom. Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

@Julliana sempre arrasa nos eventos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: um dia quem sabe eu irei, patrocinado pelo IFood heheheh

6 curtidas

Que massa queria muito ter ido

7 curtidas

Aaaaa Ifood ! Me leva !!! :heart::heart::heart::heart:

( não importa para onde, sendo legal tô dentro porque sou sagitariana rs )

8 curtidas

Eu também queria @Vinimed !

5 curtidas

Chama a gente @iFood kkkk

5 curtidas

Esses eventos são só para embaixadores né?

3 curtidas

Parece que sim cara, até onde eu sei e vi, as pessoas a qual já participaram de algum desses eventos e que eu conheço aqui da comunidade são embaixadores de fato, mais quem pode responder melhor e com mais clareza é a @Vivi pois ela já foi e é embaixadora :wink:

5 curtidas

Ifood é vida! Eu já estou adorando esta comunidade.

6 curtidas

Que legal ainda não fui , mas quem sabe um dia :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Ualll @Julliana que massa :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Seja bem vinda @Srao , a comunidade é nossa família IFood :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Foi tudo de bom adorei participar

14 curtidas

Que chique @Jean , não vejo a hora ,recebi o formulário, mas acredito que por morar meio longe não me classifiquei :relieved:

4 curtidas

Deve ser uma experiência incrível :heart_eyes:

4 curtidas