Encontro Ifood de Fim de Ano 2025

Oi Pessoal… Tudo bem com vocês galerinha??? Espero que sim…

Mas vamos lá.. eu tive uma ideia. … mirabolante E gostaria muito que fosse colocada em prática…

Seria uma Festa idealizada pela Comunidade Ifood, com o intuito de confraternizar com todos daqui pessoalmente, e os que nao pudessem comparecer, participar por telão on line.. Seria uma Festa Confraternização Ifood, merecemos né, com direito a brindes, amigo troca chocolate secreto que nos levariamos, comes gostosinhos e ainda um som maneiro.. de DJ… gente pensem .. Seria tão bom…

Ai o Ifoodpediria patrocínio de algumas marcas para fazer acontecer essa festa para todos nós, exaltando a marca Ifood… e nós fazendo felizes por um dia…

Pensem???

29 curtidas

Agora que você editou, ficou mais factível…
:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Boa noite.
Gostei da sugestão, espero que esse ano seja ainda mais especial a confraternização aqui na Comunidade.
Boa semana.

8 curtidas

Espero que aconteça mesmo :grin:

14 curtidas

Adoraria uma festa assim @Leo :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

11 curtidas

@Leo amei a ideia :smiling_face::smiling_face:

12 curtidas

Deu tempo… :grin::grin::grin::grin::grin::grin:

4 curtidas

seria massa, gostei da ideia

7 curtidas

Será que o ifood está disposto a dar esse presente para os membros da comunidade?

8 curtidas

Olá @Leo !! Seria incrível poder ter uma festa assim de confraternização com a comunidade e que todos pudessem, pois muitos moram muito distantes e em outros estados, porém a sua idéia é muito boa.

8 curtidas

Quem dera

5 curtidas

Você quer o não em qual idioma?
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

A resposta eu já sabia, fiz a pergunta pra ver o que vocês iriam responder kkkkk

7 curtidas

Seria incrível se sim @Xeique :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

5 curtidas

Seria incrível mesmo…!

4 curtidas

Seria bem top @Leo

3 curtidas

Boa ideia! Só falta a elaboração e vontade de fazer acontecer do Ifood! rsrsrs

5 curtidas

Oi @Leo amei a ideia , me chama que eu vou :smiling_face:

4 curtidas

Só um pequeno detalhe.