No meu app eu estou conseguindo normalmente acessar, por meio da aba perfil a opção “Aproveite o Moedas iFood”. Porém, no celular da minha esposa, não está mais aparecendo e ela faz, diariamente, o mesmo processo igual a mim… Isso aconteceu/está acontecendo com mais alguém?
Ontem mesmo conseguimos realizar a operação no celular dos dois, mas hoje o dela não está mais aparecendo e o app está atualizado.
Bem vindo a comunidade @DouglasDelgado! Bom, ja tentou limpar os dados do app nas configurações? Ou desinstalar e instalar para ver se volta ao normal? Lembrando que o ifood moedas esta apenas em fase de testes como dito pela propia plartaforma neste topico 📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas
O meu começou com isso também hoje. Ficava fácil acessar ao clicar no perfil, mas sumiu, e não encontro em outro lugar no app.
Quando chega a notificação do check in diário de moedas, e entro a partir dela, abre a tela das moedas normalmente, tudo funcionando como antes.
Também entro diariamente e nem todo dia recebo a notificação de check in. Sem contar que, se eu só conseguir acessar a tela de moedas através da notificação, não vou ter como resgatar as moedas quando eu desejar.
Gostaria de saber onde entro na tela de moedas agora.