Não, polímeros de engenharia.
Nunca vi dessas por aqui, vou dá uma olhada depois
Parece uma delícia
Pronto, lá vou eu procurar de mercado em mercado
Parece ótima essa bolachinha, desde criança eu nunca gostei de bolachas recheadas, é muito raro eu comer, mas essas ai deu vontade kkkk
Eita! Parece ser muito bom mesmo…adoro a combinação buscoito chocolate e amendoim!
Será que dá pra encontrar por aqui?
Eu acho gostosa essa marca,tem muita gente que não experimenta só pelo nome e visual da embalagem, já olham e falam “deve ser aqueles chocolates ruins,pq é muito barato”,ai compra para uma criança experimentar e falar se é bom
Confesso que a primeira vez que vi os bombons de chocolate branco, morango e ao leite, tipo Sonho de Valsa e li na embalagem Bon Bon… pensei, bombom com N?
Mas é bom, só depois que vi que era aqui da terrinha.
Nosssaaaaaaaaa, parecem super gostosinhos mesmooooooo! Espero que eu consiga encontrá-los em Ribeirão Preto, seria bom demais comer algo gostoso de verdade, já que as bolachas estão todas com gosto muito parecidos!
@Mfranca Não lembro de ter visto ainda, mas se encontrar vou provar então, pareceu apetitoso
Bah! Tartaruguinhas é tudo de bom Já coloquei essa bolacha na lista. Se eu achar, eu compro, parece ser muito boa
Quem encontrar depois conta aqui o que achou!!
Encontrei hj no Carrefour Imigrantes, ao lado do Shopping Plaza Sul, paguei R$5,99. Achei bem gostosinho tb! Obg pela dica, @Mfranca
Bem gostosinho né @ReMaruta !
Que bom que achou !
@Mfranca olha o lançamento da marca! Mais um produto com pistache no mercado
Meu Deus chega de pistache kkkkk
Não desistiram ainda @ReMaruta
Invasão mesmo!
@ReMaruta Eu comprei a de Amendoim, mas já achei cara .. imagino a de Pistache
Não vou nem procurar kkkk