Opção de Bolachinha boa diante de tantas ruins

Não, polímeros de engenharia.

2 curtidas

Nunca vi dessas por aqui, vou dá uma olhada depois
Parece uma delícia :heart_eyes::yum:

4 curtidas

Pronto, lá vou eu procurar de mercado em mercado :joy::joy::joy:

3 curtidas

Parece ótima essa bolachinha, desde criança eu nunca gostei de bolachas recheadas, é muito raro eu comer, mas essas ai deu vontade kkkk

4 curtidas

Eita! Parece ser muito bom mesmo…adoro a combinação buscoito chocolate e amendoim!
Será que dá pra encontrar por aqui?

2 curtidas

Eu acho gostosa essa marca,tem muita gente que não experimenta só pelo nome e visual da embalagem, já olham e falam “deve ser aqueles chocolates ruins,pq é muito barato”,ai compra para uma criança experimentar e falar se é bom :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Confesso que a primeira vez que vi os bombons de chocolate branco, morango e ao leite, tipo Sonho de Valsa e li na embalagem Bon Bon… pensei, bombom com N? :thinking:
Mas é bom, só depois que vi que era aqui da terrinha.
:joy:

6 curtidas

Nosssaaaaaaaaa, parecem super gostosinhos mesmooooooo! Espero que eu consiga encontrá-los em Ribeirão Preto, seria bom demais comer algo gostoso de verdade, já que as bolachas estão todas com gosto muito parecidos!

5 curtidas

@Mfranca Não lembro de ter visto ainda, mas se encontrar vou provar então, pareceu apetitoso :yum:

2 curtidas

Bah! Tartaruguinhas é tudo de bom :yum: Já coloquei essa bolacha na lista. Se eu achar, eu compro, parece ser muito boa

3 curtidas

Quem encontrar depois conta aqui o que achou!!

2 curtidas

Encontrei hj no Carrefour Imigrantes, ao lado do Shopping Plaza Sul, paguei R$5,99. Achei bem gostosinho tb! Obg pela dica, @Mfranca :yum::yum:

5 curtidas

Bem gostosinho né @ReMaruta !
Que bom que achou ! :heart::heart::heart:

2 curtidas

@Mfranca olha o lançamento da marca! Mais um produto com pistache no mercado :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Meu Deus chega de pistache kkkkk
Não desistiram ainda @ReMaruta

5 curtidas

Invasão mesmo! :rofl::rofl:

4 curtidas

@ReMaruta Eu comprei a de Amendoim, mas já achei cara .. imagino a de Pistache :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Não vou nem procurar kkkk

2 curtidas