Opção de Bolachinha boa diante de tantas ruins

Tortuguitas…
:drooling_face:

2 curtidas

Traficante de biscoito, de volta ao passado.
:joy:
Durante alguns anos eu tive fábrica em Diadema e já morava aqui, minhas filhas assistiam a Disney Channel e passavam propagandas de guloseimas que não vendiam aqui ainda e elas me pediam para trazer de São Paulo, levavam para a escola para comer no lanchinho e as amigas viam e pediam pra elas que eu trouxesse também pras elas e minhas filhas traziam a listinha de quem queria. :joy:
Eu usava essa expressão, traficante de bolachas, então tenho expertise nisso. :joy:

3 curtidas

Pode deixar que aviso se encontrar

1 curtida

A tortugita parece que mudaram a formula, nao esta mais gostoso como antigamente

2 curtidas

Se eu fosse suas filhinhas venderia pelo dobro do valor as balinhas e ai garantia o estoque delas na faixa hahahahah empresariando a mente infantil.

2 curtidas

me diz o que que eles nao mudaram a formula @Francianedias …acabaram com tudo…

1 curtida

Foi uma decepção, comprei algumas caixas para fesra do meu filho e quando fui comer um, decepção total por enquanto o unico que esta bom é o Trento espero que não mexam nele

2 curtidas

Doce sonho, quem bancava esse luxo todo era eu e muitos pais nem sabiam desse tráfico de influências.
Lembra daquele estufadinho de leite condensado? Cheguei comprar de caixa para dar conta da demanda.

2 curtidas

Faz tempo que não compro, despertou a lurdinha aqui, vou procurar e fazer esse experimento científico.

2 curtidas

Eu acho que elas estão mais secas por dentro. Única que ainda compramos é a de chocolate branco

1 curtida

Qd vc trabalhava aqui ainda, quase meu vizinho kkkkk moro bem perto da divisa com o Centro de Diadema.

1 curtida

o que é isso ??? mostra pra nois

explica esse tmb kkkk

1 curtida

Eu encerrei as atividades em Diadema em 2016 e em São Paulo em 2017, foi uma longa história e muito desgaste físico e emocional e como opção de vida eu optei inclusive mudar de ramo, foi bem difícil essa decisão, obviamente trouxe consequências, mas hoje acho que compensou.

3 curtidas

E puro açúcar nao da pra sentir o chocolate so açúcar

2 curtidas

A única que ainda está se salvando no Brasil é a Chocolícia, gostava muito da trakinas mas hoje em dia está só a gordura.

3 curtidas

nossa falei isso semana passada, a unica que ainda dá pra comer é a chocolicia, e mesmo assim está diferente do que era.

2 curtidas

@LucianoRezende era fabrica de balinhas?

1 curtida

sim.

1 curtida

Nunca tinha visto desses nos supermercados, vou procurar pra experimentar

1 curtida