Olá, bom dia! Sou nova aqui e gostaria de saber como faço pra transferir meu estorno daqui pra minha conta no banco.
Vixiii, Mila.
Acho que não tem como, mas pra ter certeza precisa de entrar no chat no App, lá eles conseguem te ajudar.
Mas de qualquer forma vai lá no aplicativo pra ajustar a forma como recebe o estorno, tu tem que alterar pra não entrar na carteira direto, pra voltar pro meio de pagamento.
Só clicar no seu perfil do aplicativo do iFood, clica em pagamentos, na parte de outros serviços, tu clica em reembolso em saldo e desabilita a opção pra não acontecer mais.
Seja bem vinda @Millag . Salvo engano não tem como , mas você pode gastar como crédito em outra compra
Seja bem-vinda à comunidade @Millag não tem como fazer essa atividade, o saldo em carteira serve apenas para fazer pedidos no I-Food.
Seja bem vinda @Millag ,se não me engano,acho que não tem como
Seja bem vinda Millag, e acredito que os amigos aí tenham colocado a resposta corretamente.
@Millag nao tem como, mas vc pode utilizar o saldo para fazer uma outra compra no app, so nao esquece na hora do pagamento de ativar o saldo da carteira
Seja bem vinda @Millag
Não tem como, tem que desativar lá na carteira do Ifood a opção de reembolso em carteira para as próximas vezes isso não acontecer, agora só resta usar o saldo dentro do app mesmo