OFERTAS IMPERDÍVEIS SÓ PRA QUEM É CLUBE iFOOD! 🤑

Setembro chegou com tuuudo de bom no seu Clube iFood! :confetti_ball:

De segunda a sexta, você vai poder se jogar nas ofertas exclusivas só pra quem é assinante. Vai ter descontão de até 50% off, itens a partir de R$ 0,99 e muito mais! Dá pra acreditar? :scream: :fire:
Isso mesmo, é desconto atrás de desconto, pra ninguém botar defeito! Mas, só quem é do Clube pode aproveitar, então não vacila e pede iFood já. :raised_hands: :fries:

:point_right: Não faz parte do Clube ainda? Corre que clicando aqui você tem 2 meses grátis pra experimentar e aproveitar TUDO ISSO! :heart_eyes: :sparkles:

25 curtidas

Matavilhaaaaaaaa​:clap:t2::clap:t2::clap:t2: que venhas as promoções pq já faço parte do clube Ifood faz tempo :heart_eyes:

4 curtidas

Corrigindo rs, que venham as promoções

1 curtida

Tchau Agosto, seja bem-vinda setembro e chegando com novidades, oh uma pintando aqui :yum::heart_eyes::metal:t4::guitar:

iFood dando sinais pra gente aproveitar mesmo as oportunidades que o Clube iFood traz. Como já sou assinante vou seguir curtindo meu Clube :wink:

2 curtidas

Vamos aproveitar muito :star_struck:

2 curtidas

Promoções e ofertas são sempre bom! :star_struck:

3 curtidas

Que notícia boa essa :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Já vou correr fazer meus pedidos :yum::yum:

1 curtida

O que amigos é de promoção :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Setembro chegou chegando no iFood :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

3 curtidas

Promoção quentinha liberada no canal do WhatsApp agora para quem assinante do Clube iFood :gem::sparkles:

Vamos fazer a boa da segunda-feira :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Clube é tudoooo de bom!!!

4 curtidas

Avisaaaa mesmo @Andreia.
Essa promo de final de tarde no canal TÁ RECHEADA de coisa boa por aqui. Descontos de 10%, 20% 21% e de até 50% :gem::sparkles:

O estagiário tá me fazendo quase pedir um lanche com essa surpresa.

3 curtidas

Eu vou fazer parte agora kk tava querendo mesmo uma promoção

4 curtidas

Opa, hora de aproveitar ainda mais as vantagens do clube, espero que tenha boas opções por aqui.

4 curtidas

Muitas ofertas arrasadoras.

5 curtidas

@Beatriz_Clube fala pro pessoal do clube liberar umas promos que combinem alguns desses descontos com entrega grátis :sob:

3 curtidas

Eba. Adororo essa promos vou ficar ligadinha no app para não perde nada

3 curtidas

Concordo, seria ótimo , vai incentivar muito maisa compra, aqui tem frete não compensa :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

E eu aqui esperando o momento certo pra fazer parte do clube iFood :sweat_smile:

Comecei a fazer parte agora a noite hahaha

4 curtidas