Vdd… Promo com frete de 10,99 não combina nada! Desanima demais kkkkk
Real!
Tem coisas na promoção, aí vamos ver o frete: tristeza.
Hahahaha, coincidência ou não, seu momento certo foi hoje com este tópico super convidativo pra participar do Clube, bem-vinda
E uma dica legal é sempre manter os olhos atentos também lá no canal do Ifood no ZAP.
Fui ver e o q eu escolhi o frete estava 2x o valor do produto
Tomara que role um combo ofertas imperdiveis + entrega grátis por aí!
Entrega grátis é o bônus do bônus, amo ver produtos que tem a entrega grátis pela internet, é tentador
Amo essas promoções, já amo o clube e tendo essas promoções melhor ainda. Rs
Uhuuu, foi uma maravilha isso
A promoção exclusiva ontem do Clube iFood pelo canal do WhatsApp tava recheada de itens em ofertas, aproveitei e pedi um combo de hambúrguer
Já quero essas promoções
Novidades para quem é faz parte do Clube iFood aproveitar neste momento, nesta tarde maravilhosa. Corre pro canal do WhatsApp que tá com promo exclusiva:
Aproveitei a oferta exclusiva do Clube iFood hoje no Canal do ZAP e pedi uns docinhos pra adoçar a minha tarde
fico muito triste que sempre que tem essas promos é o mesmo horário durante a tarde, eu sempre tô no trabalho e nunca consigo aproveitar
Que mini churros mais fofo!
Aaaah, puxa Vivi, talvez seja um horário de movimento mapeado pelo iFood atualmente e que os clientes devem comprar mais na promo, mesmo que seja pelo zap. Mas também essas promos pela notificação de push são ótimas, aproveito um tanto às vezes fora do canal.
Sim, tão pituquinhos eles kkkkkk, e deixa eu te contar… Eu não tava sabendo, mas assim, quando fui comer senti um sabor diferente. A massa parece que é feita com cenoura . O que me pegou de jeito e amei a experiência. Já vou pedir mais desses depois, achei ótimo 15 mini churros por 4,99.
Eita tentação…
Meu Deus…
Muitaaaa kkkkk, e no sabor doce de leite e chocolate pra gerar aquele atrito bom
Ebá!!! novas promos na área
Eu lendo isso em dieta…
É tortura!!!
Kkkkkkkk