Desconto do Clube liberado pra geral! 😲

Eu sei que vocês compartilham todas as dicas do canal do zap por aqui, mas não dá pra deixar de falar sobre o presente do Clube iFood :gem:

No canal do iFood, TODO MUNDO ganha desconto de Clube. É aquele empurrãozinho que faltava pra quem ainda não tem começar a testar o melhor do iFood :point_right: Seguir Canal iFood

Os links das promos são enviados exclusivamente pelo canal. E fiquei sabendo que o adm gosta de mandar o link de terça e quinta, viu? :shushing_face:

Quem tá no canal também sabe como conseguir 3 meses de Clube iFood de graça em novas assinaturas.

Meu programa de benefícios favorito dá direito a entrega grátis, cupons, experiências exclusivas com marcas parceiras e ofertas especiais no canal do zap de segunda a sexta!

Fica de olho que os links para testar o Clube de graça são enviados semanalmente, mas só com 3h horas de validade, hein!

Já aproveitou as vantagens do canal do zap? Compartilha a dica com mais gente :blush:

25 curtidas

Já estou mandando o link pra geral :heart_eyes:

1 curtida

Já estou compartilhando o canal :heart:

2 curtidas

aaaaaaaaaaaa que demais

4 curtidas

Estou compartilhando o canal e fazendo um muito de gente assinar o Clube, sensacional essas promoções!

2 curtidas

Um presentaço. 3 meses de clube na faixa compensa muito.

1 curtida

Estou adorando :clap: :clap: :blush:

1 curtida

Eu estou indicando para quem ainda não tem! Eu tenho e adorooo! Muito boa essa vantagem para novos clientes! :tada::heart:

1 curtida

E clube pra quem já é do clube @iFood ?!
Podia ter isenção de 3 meses :eyes:

5 curtidas

Muitas vezes, com certeza.

O canal no whatsapp é só sucesso. Promos e mais Promos :top: acontecendo ali, só quem viveu, sabe :sunglasses: e quem não tá vivendo ainda lá, tô convidando :relieved:

1 curtida

Primeiro post? Bem vindo a comunidade? kkkk

2 curtidas

3 meses de clube é massa pra caramba…

Quem não tem, só assina!!!

Não vai se arrepender.

2 curtidas

Mais que concordo, rsrs

3 meses de presente

2 curtidas

Muito bom esse desconto

1 curtida

@Flamenguista
Custa nada nos agradar TB hahahah

3 curtidas

Muito bom, faço parte e indico para todo mundo

2 curtidas

Já, quero muito ,muitooooo

3 curtidas

Já sigo o canal e compartilho com amigos que realmente vão aproveitar os benefícios do canal.

1 curtida

Nao entendi esses 3 meses de assinatura grátis… entrei lá e só dá 2 meses…

É o iFood do iFood kkkkk

1 curtida