Enquanto não revelam a oferta, dos 100 dias, que pode chegar de novo hoje às 14h…
Vou garantir meu almoço aqui no trabalho a um centavinho ![]()
e entrega baixinha:
Enquanto não revelam a oferta, dos 100 dias, que pode chegar de novo hoje às 14h…
Vou garantir meu almoço aqui no trabalho a um centavinho ![]()
e entrega baixinha:
Rapaz, só tive sorte em algumas promoções do Hits.
Mas só por causa de gosto pessoal. Pois tô (tentando) evitar pedir muito fast food
Mas o iFood tá lutando contra mim (ou a favor, se depender das promoções boas que vierem
)
Bora ver se acho uma picanha com brócolis e fritas por R$ 0,99.
![]()
![]()
![]()
Rapaz… hoje passei “perto” disso. Se usarmos a imaginação é perto ![]()
Estava eu no trabalho querendo almoçar algo rápido, prático e sem sujar muito. E com fonte alta de proteína animal.
Quem apareceu pra mim no app? Não nas ofertas dos 100 dias, mas no Hits, salva vidas?
Só que daí pensei: “Dá pra melhorar isso e focar na proteína”
baixando o preço
Então pedi outro do Seu Oswaldo. O hambúrguer de picanha 160g, maior e mais artesanal (esquece a salada por enquanto ![]()
)
Combinei com um cupom generoso de 14/25 do Clube. Economizei R$ 1,01 (uaaau vou guardar pra aposentadoria ![]()
) e deixei a salada pro jantar.
Afinal, somos carnívoros! ![]()
Resumo da ópera: se a gente garimpar, o iFood sempre salva, de um jeito ou de outro
fazer o que né?
Quando o pedido é individual tem muitas possibilidades, por isso me irrito com a limitação dos pedidos, as promoções não atendem pedidos familiares, quem pede para família e principalmente com crianças fica impossível pegar uma boa oferta, isso já foi pontuado pela @JoiceCosta, @Marcelagobi e @ViviSawada que pedem também constantemente.
Dito isto… que belo hambúrguer esse ai, hein?
![]()
![]()
![]()
Tem mais ofertas, mas conforme nossa programação, melhor não abusar da tentação…
![]()
E aí? Deu bom também???
Imagino a situação. Aqui eu só consigo um bom desconto quando peço pra mim e pra namorada, ou algum pedido maior, quando é restaurante e está dentro da lista (enxuta) do cupom de R$ 22,00 de desconto pra pedidos acima de R$ 50,00.
Fora isso, só quando tem uma ação de marketing bem forte, mas não é sempre também.
Parece que o iFood (ou os restaurantes) não querem mesmo que a gente consuma pratos saudáveis ![]()
![]()
![]()
Aqui apareceu também muita coisa legal pro lanche da tarde ![]()
Achei até comida de verdade ![]()
E a minha companheira não tá aqui pra engordar junto comigo, quando eu preciso dela nessas horas ![]()
![]()
Ooh homi coxinha nesse valor? ![]()
Eu não tenho essa sorte
E detalhe, a taxa de entrega até que tava muito boa!
Tem local que aumenta ela pra quase R$ 20,00 nessas horas de ofertas malucas assim!
Foi um achado essa coxinha
do @LucianoRezende Sr. e Sra. Rezende
As promos vem no banner @FernandaEste… quando aparecer novamente eu te aviso…
![]()
Já almocei mas vou congelar uma marmita pro jantar. Por 9,90 vale muito a pena!
E tem sorvetes pra quem quer se refrescar
Consegui aproveitar finalmente kkkk
1 litro de açai com adicional de leite condensado 7,99
Um pão de alho com frango R$2,50
Uhuuulll @FernandaEste aproveitou bem.
![]()
![]()
![]()
Mitou hein @FernandaEste ![]()
![]()
![]()
![]()