Os cupons de farmácia e mercado são bem escassos quando pede uma vez no cupom de mercado o valor mínimo do cupom pra comprar fica mega caro o iFood poderia melhorar isso .acho muito boa as ofertas porém poderia ser melhor com limite menor de compras .
Olá @Thamilles Seja muito bem vinda a comunidade! Sempre pode-se melhorar e com a ajudinha dos feedbacks aqui, fica mais fácil.
Aproveite e dê uma passadinha nas Dicas da Comunidade
Seja bem vinda à comunidade @Thamilles
Obg❤️
Mercado não vale mesmo, geralmente os valores são bem maiores, mas farmácia sempre tem boas promoções e cupons, pelo menos na minha região.
Super normal, o intuito do ifood não é fazer caridade né
Não é nem caridade pq pagamos tudo o clube a compra.
Sim, mas a empresa quer ganhar dinheiro, não ser legal com a gente
Concordo, @Thamilles… às vezes para aproveitar uma oferta de azeite e economizar R$ 8,00, precisa gastar R$ 100,00 de pedido mínimo em produtos que até consumimos, mas não tem a necessidade no momento. Fica inclusive ruim pra todo mundo, porque a imensa maioria acaba não comprando, sendo improdutivo até para o i-Food, que movimentou funcionários para a promoção e não atingiu o objetivo.
É mais a proposta do iFood sempre foi cupons pra compra e sempre teve cupons com limite bom hj em dia é um de 10 pra 350,00 limite mínimo aí não dar antes era melhor e hj pagamos clube dar pra beneficiar ambas a partes
Os cupons servem pra gente se acostumar com o ifood, é apenas um marketing da loja… nenhuma empresa está pensando na gente, é bom não se esquecer disso.
E a única assinatura clube que eu acho que valia a pena era aquela que a gente tinha 10,00 de desconto em toda compra
Sim, hoje tem o pacote mínimop com R$ 10,00 de desconto em 5 compras, além dos cupons de desconto com o famoso “até”…
Nessa época, eu comprava até o que eu não queria só para usar todos os cupons kkk