Não pode usar Cupons do Clube Ifood no mercado? 😑

images (4)

Peguei uma promoção para clube Ifood por 3 meses para testar vi que não tem muita vantagem. Mas pra piorar não poder usar os cupons nas compras do supermercado é o pior!

Ainda não entendi porque os descontos não se estendem as compras de mercado até porque sempre são limitados a apenas 10 reais de
desconto mesmo :person_shrugging:t5::person_facepalming:t5:

E vocês aprovam ou não essa medida?

9 curtidas

Mas ai é o estabelecimento que precisa aderir a modalidade de aceitar ou não os cupons :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Queria muito que fosse aceito em farmácia, pq uso bastante, mas infelizmente aqui só pega nas restaurantes. Apesar que ultimamente tem muitos cupons melhores pra mercado e farmácia, que dão mais de 10$ em desconto.

2 curtidas

Se Nenhum supermercado aceita Acho que tem mais haver com a modalidade. Só aceitam restaurantes e lanchonetes por regra do Ifood.

1 curtida

Tambem peguei o clube para testar, e para mim não compensa manter, se melhorarem os cupons que ofertam eu posso até cogitar em manter, porem do jeito atual não manterei

2 curtidas

Concordo! Seria uma ótima ideia também ser aceito por farmácias. E sobre o que você falou, quem tem clube Ifood paga pelo serviço, diferente dos cupons grátis, os cupons do clube não estão disponíveis pra todos e não variam, dão sempre o mesmo desconto, então não acho vantagem pra quem usa muito supermercado e farmácia.

1 curtida

Deveriam ser cumulativos pois os cupons grátis que pego para compra de lanches na maioria das vezes dão desconto superiores ao clube.

sim, eu notei isso tbm, do jeito que está para o meu uso não compensa manter o club

1 curtida

sim, eu notei isso tbm, do jeito que está para o meu uso não compensa manter o club pois não tem nenhuma vantagem

2 curtidas

eles precisam melhorar nas vantagens, para manter as assinaturas ativas

1 curtida

Eu concordo, acho que os cupons não deveriam ter limitações de onde são usados e sim valer para qualquer estabelecimento

1 curtida

Podia ter um clube de cupons de mercado

2 curtidas

Então, pra mim na parte de mercado, aparece cupom de 10/20/30/35 reais…

Pra mim, o clube não seria viável, pois o desconto seria apenas de 10 reais. E o mínimo desses locais é de 50 reais…

2 curtidas

Sim mas acredito que esses cupons são pra primeira compra e varia pra cada cidade

1 curtida

Eu entendo que o Clube seja mais premium do ifood, mas pra usar ele os estabelecimentos precisam topar participar da promo pra rolar esses descontos.

Vez ou outra tem desconto lá pra supermercado e cupom bom viu?

1 curtida

Tem que ter mais cupons para aproveitar a assinatura do clube

3 curtidas

Sim tem mas é o cupom free, se o clube seria a parte “Premium” não deveria ter cupons só dele?

1 curtida

Pra mim aqui o desconto fica tipo 8% da compra, que é 10 reais pra uma compra de 150 reais.

O Clube iFood é direcionado para quem pede muitas Refeições por mês; inclusive já foi criticado por serem poucos cupons; para quem compra menos de 2 vezes por semana, não vale a pena.

Nas compras de Mercado, tem que esperar as promoções e escolher com calma o que está mais barato e com melhor frete.

2 curtidas

Concordo! Mercado pra mim aqui é uma pegadinha, sou atraído pós dois ou 3 produtos em promoção mas já que tem mínimo pra compra tenho que completar com um produto mais caro que o normal e pra ganhar desconto precisam comprar 150 reais com produtos acima do preço normal de supermercado de marcas sem muita variede de escolha

2 curtidas