Não pode usar Cupons do Clube Ifood no mercado? 😑

images (4)

Peguei uma promoção para clube Ifood por 3 meses para testar vi que não tem muita vantagem. Mas pra piorar não poder usar os cupons nas compras do supermercado é o pior!

Ainda não entendi porque os descontos não se estendem as compras de mercado até porque sempre são limitados a apenas 10 reais de
desconto mesmo :person_shrugging:t5::person_facepalming:t5:

E vocês aprovam ou não essa medida?

11 curtidas

Mas ai é o estabelecimento que precisa aderir a modalidade de aceitar ou não os cupons :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Queria muito que fosse aceito em farmácia, pq uso bastante, mas infelizmente aqui só pega nas restaurantes. Apesar que ultimamente tem muitos cupons melhores pra mercado e farmácia, que dão mais de 10$ em desconto.

2 curtidas

Se Nenhum supermercado aceita Acho que tem mais haver com a modalidade. Só aceitam restaurantes e lanchonetes por regra do Ifood.

1 curtida

Tambem peguei o clube para testar, e para mim não compensa manter, se melhorarem os cupons que ofertam eu posso até cogitar em manter, porem do jeito atual não manterei

2 curtidas

Concordo! Seria uma ótima ideia também ser aceito por farmácias. E sobre o que você falou, quem tem clube Ifood paga pelo serviço, diferente dos cupons grátis, os cupons do clube não estão disponíveis pra todos e não variam, dão sempre o mesmo desconto, então não acho vantagem pra quem usa muito supermercado e farmácia.

1 curtida

Deveriam ser cumulativos pois os cupons grátis que pego para compra de lanches na maioria das vezes dão desconto superiores ao clube.

1 curtida

sim, eu notei isso tbm, do jeito que está para o meu uso não compensa manter o club

1 curtida

sim, eu notei isso tbm, do jeito que está para o meu uso não compensa manter o club pois não tem nenhuma vantagem

2 curtidas

eles precisam melhorar nas vantagens, para manter as assinaturas ativas

1 curtida

Eu concordo, acho que os cupons não deveriam ter limitações de onde são usados e sim valer para qualquer estabelecimento

1 curtida

Podia ter um clube de cupons de mercado

2 curtidas

Então, pra mim na parte de mercado, aparece cupom de 10/20/30/35 reais…

Pra mim, o clube não seria viável, pois o desconto seria apenas de 10 reais. E o mínimo desses locais é de 50 reais…

2 curtidas

Sim mas acredito que esses cupons são pra primeira compra e varia pra cada cidade

1 curtida

Eu entendo que o Clube seja mais premium do ifood, mas pra usar ele os estabelecimentos precisam topar participar da promo pra rolar esses descontos.

Vez ou outra tem desconto lá pra supermercado e cupom bom viu?

1 curtida

Tem que ter mais cupons para aproveitar a assinatura do clube

3 curtidas

Sim tem mas é o cupom free, se o clube seria a parte “Premium” não deveria ter cupons só dele?

1 curtida

Pra mim aqui o desconto fica tipo 8% da compra, que é 10 reais pra uma compra de 150 reais.

O Clube iFood é direcionado para quem pede muitas Refeições por mês; inclusive já foi criticado por serem poucos cupons; para quem compra menos de 2 vezes por semana, não vale a pena.

Nas compras de Mercado, tem que esperar as promoções e escolher com calma o que está mais barato e com melhor frete.

2 curtidas

Concordo! Mercado pra mim aqui é uma pegadinha, sou atraído pós dois ou 3 produtos em promoção mas já que tem mínimo pra compra tenho que completar com um produto mais caro que o normal e pra ganhar desconto precisam comprar 150 reais com produtos acima do preço normal de supermercado de marcas sem muita variede de escolha

2 curtidas