Já usaram?
- Sim
- Não
Acham que compensam os cupons liberado do mercado ?
Já usaram?
Acham que compensam os cupons liberado do mercado ?
Sim, varias vezes é muito prático, rápido, econômico
Sim, vale muito a pena! Ainda mais nos atacados. Economizo bastante principalmente com os cupons de desconto que chega a 30 reais e dependendo do valor o frete sai gratuito.
Uso sim, às vezes.
Verifico os itens que preciso e faço uma pequena cesta básica, haha.
Às vezes os descontos valem a pena
Já usei, mas na minha região não está compensando mais, oque é uma pena porque já utilizei muito o Ifood mercado.
Eu uso bastante, gosto muito dos cupons, promoções e da facilidade de fazer o pedido
Eu amo usar o mercado, quebra o galho quando preciso de alguma coisa e não tenho tempo pra ir buscar
Uso muito, hj mesmo já fiz compra rs
Sim, pra mim compensa muito
Com certeza!!
E olha, tem sempre uns cupons bacana.
Comprando 90,00 ganha 30,00 de desconto…
Top demais.
Aproveito sempre que dá!
E tem um mercadinho aqui perto, aí eu peço, e vou buscar, rsrs.
Não pago o frete!
Só compro qdo o desconto é vantajoso… e qdo chego do trabalho… eu pego no mercado e evito frete.
Eu já usei, mas para mim só compensa compras pequenas e quando tem compra mínima no valor mais baixo, acho que seria um bom ponto o iFood deixar as compras mínimas em mercados entre R$30 - R$50, porque a maioria das vezes eu só quero reabastecer o que falta da semana e não da porque compra mínima varia de R$80 a R$200 kkkk! Enfim, o que vale é a maioria, mas para mim nao compensa muito
Sim, compensa,já compreo varias vezes no precinho
Aquo não aparece cupons desses, se não valeria muito para mim reabastecer!!
Uma pena!!!
Vou torcer para que surja cupons assim para você!
Para que você possa aproveitar que nem eu!
Depende, ir no mercado mesmo tem economia mas em um caso de necessidade pra algo que faltou aí compensa sim
Sim, já aproveitei umas ofertas boas junto com cupom que tinha disponível
Uso o tempo todo rsrs
Aproveito varias promos