Ifood mercado 🛒 Já usaram?

Já usaram?

• Sim
  • Não
0 votante

Acham que compensam os cupons liberado do mercado :shopping_cart:?

8 curtidas

Sim, varias vezes é muito prático, rápido, econômico

1 curtida

Sim, vale muito a pena! Ainda mais nos atacados. Economizo bastante principalmente com os cupons de desconto que chega a 30 reais e dependendo do valor o frete sai gratuito.

1 curtida

Uso sim, às vezes.
Verifico os itens que preciso e faço uma pequena cesta básica, haha.

1 curtida

Às vezes os descontos valem a pena :laughing:

1 curtida

Já usei, mas na minha região não está compensando mais, oque é uma pena porque já utilizei muito o Ifood mercado.

1 curtida

Eu uso bastante, gosto muito dos cupons, promoções e da facilidade de fazer o pedido

1 curtida

Eu amo usar o mercado, quebra o galho quando preciso de alguma coisa e não tenho tempo pra ir buscar

1 curtida

Uso muito, hj mesmo já fiz compra rs

2 curtidas

Sim, pra mim compensa muito

2 curtidas

Com certeza!!

E olha, tem sempre uns cupons bacana.

Comprando 90,00 ganha 30,00 de desconto…

Top demais.

Aproveito sempre que dá!

3 curtidas

E tem um mercadinho aqui perto, aí eu peço, e vou buscar, rsrs.

Não pago o frete!

1 curtida

Só compro qdo o desconto é vantajoso… e qdo chego do trabalho… eu pego no mercado e evito frete.

3 curtidas

Eu já usei, mas para mim só compensa compras pequenas e quando tem compra mínima no valor mais baixo, acho que seria um bom ponto o iFood deixar as compras mínimas em mercados entre R$30 - R$50, porque a maioria das vezes eu só quero reabastecer o que falta da semana e não da porque compra mínima varia de R$80 a R$200 kkkk! Enfim, o que vale é a maioria, mas para mim nao compensa muito

3 curtidas

Sim, compensa,já compreo varias vezes no precinho

Aquo não aparece cupons desses, se não valeria muito para mim reabastecer!! :sob:

2 curtidas

Uma pena!!!

Vou torcer para que surja cupons assim para você! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Para que você possa aproveitar que nem eu! :white_check_mark::clap:

2 curtidas

Depende, ir no mercado mesmo tem economia mas em um caso de necessidade pra algo que faltou aí compensa sim

1 curtida

Sim, já aproveitei umas ofertas boas junto com cupom que tinha disponível

2 curtidas

Uso o tempo todo rsrs
Aproveito varias promos :clap::shopping_cart::rocket:

4 curtidas