O que vocês esperam receber na caixa vermelha?

Amei todos os mimos que ganhei seja nos encontros ou na caixa vermelha :heart_eyes: Meu sonho de consumo agora é o copo térmico

1 curtida

Estou aqui na torcida por um copo viu…

Tenho mesmo, veio na minha primeira caixa :heart_eyes_cat:

9 curtidas

O som é bom mesmo? Kkkkkk

4 curtidas

É ótimo, ele é realmente muito bom, dura bastante a bateria, praticamente o dia todo

2 curtidas

Poxa Karol, queroooo :scream:

3 curtidas

Eu nunca ganhei nenhuma ainda, bem que eu gostaria de ganhar a caixinha de som, ia usar bastante quando dor fazer churrasco para minha família

7 curtidas

estou aguardando a chegada da minha primeira, logo, logo a sua virá

2 curtidas

Vem aí Moleskine iFood :rocket:, será se??
Gosto de anotar fisicamente algumas coisas sobre a rotina de trabalho ou pessoal.

2 curtidas

Estou esperando o momento que meu nome sera marcado sim rsrs

7 curtidas

Eu estava de olho no fone, mas acho que não repete prêmio, né?

2 curtidas

Também estou curiosa

2 curtidas

@Vanessahq Já ganhei a Meia e a Bolsinha, mas qualquer outro Mimo que chegar será muiiiiito bem vindo para aumentar minha coleção :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Esse eu ganhei é muito bom, a bateria dura muito o som é alto .foi á minha primeira caixa

4 curtidas

Acho que eu ia gostar de ganhar uma pelucia e a caixinha de som e se nao for pedir demais outra garrafa térmica kk

8 curtidas

Caixinha de som, copo térmico
aa eu iria amar :hugs:

4 curtidas

Vai ganhar @Cinaldo ainda restam 2 semanas , só dar uma passadinha sempre que puder que é sucesso :pray:

4 curtidas

O fone é maravilhoso eu não largo o meu . Ameiiii demais ter recebido ele .

5 curtidas

Eu ganhei o fone usei no trajeto para o trabalho à bateria durou mais de 3 horas

9 curtidas

a pelúcia é fofura demais

3 curtidas