O que voces gostariam de ganhar do ifood?

Como sou nova aqui, gostaria de me atualizar no que voces gostariam de ganhar do ifood, muitos queriam voucher que andei lendo, outros chocolates etc… que tal dizerem aqui, vai que o papai noel do ifood aparece na sua casa de surpresa :heart_hands:

14 curtidas

Seja bem vinda @Miauzinhax !!!

Eu gostaria de ganhar um fone de ouvido Bluetooth, uma :school_satchel: ,um convite para conhecer a sede ou um voucher bacana.
:gift::smiling_face_with_three_hearts::face_with_hand_over_mouth: E vc?

4 curtidas

Oi @Viviana obg pelo seu carinho… sou mega ultra amiga do seu irmao e ainda n te conheco heheh
Fiquei sabendo que a sede do ifood eh sensacional, eu tb gostaria de conhecer e meu amigo @Spreas tb neh :wink:
Que tal o ifood selecionar todo mes pessoas que n conheceram para conhecer :heart_hands::kissing_heart: eu topo!

3 curtidas

Seria bacana por ser natal vir combo caixa + cupom né, Denise? Vamos aguardar :eyes:

4 curtidas

Caixa vermelha com uma garrafinha térmica ou copo térmico, e um voucher seria bom :grin:

7 curtidas

Á garrrafinha termica ,pelúcia

4 curtidas

Eu sempre quero voucher,acho legal os mimos e também quero alguns,mas um jeito de encher minha barriguinha é oque mais quero :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu ja recebi o voucher da semana 4 de novembro,mas não recebi a da 1 semana de dezembro ,se ainda não mandaram é pq vem coisa boa por aí :raised_hands:

2 curtidas

Bem-vinda a comunidade, @Miauzinhax

3 curtidas

@Tande show de bola, seria uma otima ideia… :wink:

3 curtidas

@ranielreis obrigada querido​:pray::kissing_heart:

4 curtidas

Uma caixinha de Ferrero Rocher ou Rafaello eu ia amar :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Gostaria de ganhar uma bolsinha térmica e uma toalha de praia @Miauzinhax :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Seria muito legal um voucher e um ursinho ou pelúcia que lembrasse o Natal, pois é uma data muito especial! Miauzinhax , acho que seria tudo!!!

3 curtidas

@Srao ai q amor, eh verdade Sonia, seria maravilhoso tb…

2 curtidas

Garrafa térmica, copo ou um voucher seria legal

4 curtidas

@lidy2 ja para se preparar para ir pra praia neh rs… :wink: legal tb amiga!

3 curtidas

@Tuane e pelo que vi eles tem bastante garrafinha na lojinha deles neh… :wink:

3 curtidas

@Amabilin um chocolate eh maravilhoso, quem adora um chocolate aqui eh o @Spreas kkkkk ele come todos em casa hahhaahha

3 curtidas

A eu fico com voucher mesmo , to precisando economizar no ifood rs

3 curtidas