Mimo do Ifood ♥️

Olá pessoal boa noite!! Espero que estejam bem! :heart::four_leaf_clover::crossed_fingers:t2:

Ando um pouco sumido aqui da comunidade devido algumas demandas que estão tomando muito do meu tempo e dificultando o acompanhamento da comunidade :face_holding_back_tears:

Mas gostaria de compartilhar esse mimo que me pegou de surpresa hoje e alegrou o meu dia. Ganhei a minha primeira caixa surpresa da gamificação, contendo uma linda garrafinha térmica do @ifood :tada::partying_face:

Ela chegou em boa hora :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Gratidão @Ifood pelo carinho e cuidado conosco, que possamos crescer juntos cada vez mais :heart_eyes::heart_eyes:

Abaixo compartilho a foto do mimo maravilhoso :star_struck::star_struck:

25 curtidas

Oii desaparecido, finalmente surgiu e trazendo boas novas né. Espero que esteja indo bem também!

Faça um bom aproveito dela. Já que você é bem atarefado nas demandas pra cumprir, não se esqueça de beber água na sua garrafa iFood pra manter o equilíbrio da hidratação e tudo continuar bem.

Só vai, bebe y bebe :rocket::sparkles:

3 curtidas

Com certeza meu amigo hahhah saudades :heart::heart:

Não só no trabalho mas como no treino, ela já está na minha cochila para me acompanhar :heart::heart_eyes::partying_face:

2 curtidas

Apareça mais vezes por cá, estamos sempre conectados.

E muito que bem!! Gosto de ver que é otimista, kkkkk. Com essa garrafa, acho que a galerinha vai tá toda motivada a se hidratar muito. Amanhã a minha vai tá do ladinho do meu computador me servindo muito enquanto teclo algumas paradinhas do trabalho :heart_eyes:

2 curtidas

Meus parabéns @alissoncouto30
Curta seu prêmio.

4 curtidas

Parabéns @alissoncouto30 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: aproveite bem seu presente. :wink:

3 curtidas

Parabéns. Aproveite o presente

5 curtidas

Quem é vivo sempre aparece né @alissoncouto30 kkk, cara parabéns pelo mimo, merecido, só não some mais blz :grin::clap:t3::gift::partying_face:

3 curtidas

Parabéns pelo presente :clap:

3 curtidas

Parabéns pelo mimo :gift:

3 curtidas

Meus parabéns pelo seu mimo!!!

2 curtidas

@alissoncouto30 Meus parabéns!! Valeu o esforço!

4 curtidas

Mimo perfeitooo, parabéns! :rocket::sparkles:

1 curtida

Ihu Alisson, parabéns :clap:t2:

2 curtidas

Muito top o seu mimo cara

2 curtidas

Parabéns @alissoncouto30 :clap::clap::clap::clap:, ai sim heim garrafinha veio na hora certa pra todo Mundo :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Parabéns aproveite o mimo.

3 curtidas

Parabéns @alissoncouto30 , aproveite sua garrafa eu vou aproveitar muito a minha :clap:t2::top:

4 curtidas

Um mimo maravilhoso, retornou bem, já recebendo e compartilhando conosco seu presente :gift:
Parabéns.

4 curtidas

Quem é vivo sempre aparece :rofl::rofl::rofl:

Parabéns pelo mimo, aproveite bastante :clap:t5::heart_eyes:

5 curtidas