Olha so o que a Just burger mandou
Que fofo, por mais ações assim!
Então muitos restaurantes fazem isso acho muito legal essa conexão com o cliente
E assim conquista mais um
Esse tipo de ralação é muito saudável, cria conexão com o cliente.
Eu acho muito legal me sinto mimada, mês passado ganhei 2 minis brownie em formato de coração com uma mensagem, achei muito fofo.
De verdade ja tinha conhecido esse restaurante no Ifood day e ai fiz um pedido e mandaram essa msg
Sim um tipo de marketing de conexão
Acho que deveria ser padrão dos restaurantes Ifood
Eu acho muito legal quando você faz um pedido em um restaurante e ele vem com esses recadinhos.
Tbm gosto alguns manda uns mimos né esse aai mesmo me mandou umas balinhas super legal os restaurantes que fazem isso
Nossa Deus, que vacilo esse post. Hahaha Todo dia eu já sofro de lembrar que a just não entrega no endereço novo, agora acabei de lembrar
Brincadeiras a parte, acho muito legal quando o restaurante faz a gente se sentir ouvido, e o bilhetinho é uma das formas, pra mim, de mostrar que eles estão vendo como mais que “só um pedido”
O @Vivi eles tem uma loja aqui na região talvez pela distância nao chega ai mais tem uma loja no abc
A da ZL chegava em itaquera mas nao chega aqui em Sao Mateus, ai a do ABC tbm nao chega
Eu amo quando vem recadinho, além de ser muito fofo, ainda é uma jogada de marketing muito boa, porque incentiva o cliente a compartilhar nas redes sociais!
Eu gosto bastante dos recadinhos, tinha um lugar que sempre mandava até desenhos na marmita
Caramba aqui onde eu moro é o fim do mundo e chega com entrega grátis
Verdade isso em @lelancho nao tinha pensado nisso
Esses dias eu pedi um que veio um sonho de salva e um recadinho fofo
Muito bacana quando os restaurantes trata os clientes com carinho! Já ganhei bilhetinho com um bombom