O que você acha das relações entre clientes e restaurante

Olha so o que a Just burger mandou

13 curtidas

Que fofo, por mais ações assim! :heart:

6 curtidas

Então muitos restaurantes fazem isso acho muito legal essa conexão com o cliente

6 curtidas

E assim conquista mais um :heart:

5 curtidas

Esse tipo de ralação é muito saudável, cria conexão com o cliente. :clap:t5:

5 curtidas

Eu acho muito legal me sinto mimada, mês passado ganhei 2 minis brownie em formato de coração com uma mensagem, achei muito fofo.

5 curtidas

De verdade ja tinha conhecido esse restaurante no Ifood day e ai fiz um pedido e mandaram essa msg

5 curtidas

Sim um tipo de marketing de conexão

4 curtidas

Acho que deveria ser padrão dos restaurantes Ifood

4 curtidas

Eu acho muito legal quando você faz um pedido em um restaurante e ele vem com esses recadinhos.

5 curtidas

Tbm gosto alguns manda uns mimos né esse aai mesmo me mandou umas balinhas super legal os restaurantes que fazem isso

5 curtidas

Nossa Deus, que vacilo esse post. Hahaha Todo dia eu já sofro de lembrar que a just não entrega no endereço novo, agora acabei de lembrar :cry:
Brincadeiras a parte, acho muito legal quando o restaurante faz a gente se sentir ouvido, e o bilhetinho é uma das formas, pra mim, de mostrar que eles estão vendo como mais que “só um pedido”

6 curtidas

O @Vivi eles tem uma loja aqui na região talvez pela distância nao chega ai mais tem uma loja no abc

5 curtidas

A da ZL chegava em itaquera mas nao chega aqui em Sao Mateus, ai a do ABC tbm nao chega

3 curtidas

Eu amo quando vem recadinho, além de ser muito fofo, ainda é uma jogada de marketing muito boa, porque incentiva o cliente a compartilhar nas redes sociais! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu gosto bastante dos recadinhos, tinha um lugar que sempre mandava até desenhos na marmita

5 curtidas

Caramba aqui onde eu moro é o fim do mundo e chega com entrega grátis

4 curtidas

Verdade isso em @lelancho nao tinha pensado nisso

4 curtidas

Esses dias eu pedi um que veio um sonho de salva e um recadinho fofo

4 curtidas

Muito bacana quando os restaurantes trata os clientes com carinho! Já ganhei bilhetinho com um bombom :smiling_face:

4 curtidas