O que os finalistas do BBB 25 vão pedir no iFood?

Eu pedia uma feijoada vegetariana raiz: feijão bem temperado, tofu fingindo que é bacon, couve e farofa crocante. Tudo isso com suco de caju e mousse de maracujá pra manter a calma enquanto espero o Tadeu me consagrar!

4 curtidas

Opa, esse combinado japonês é uma ótima pedida! Um churras seria muito bem vindo também, com carnes, asinha de frango, coração :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

E vocês, o que pediriam @Josineide @Andressa.santosfs @Moni2 @marquessep ?

5 curtidas

Obrigada por me marcar :heart: @JoiceCosta

3 curtidas

Strogonoff com batata palha :growing_heart::growing_heart:

5 curtidas

Lasanha de frango.

4 curtidas

@iFood meu paladar é bem apurado você sabe né? kkkkkk pediria frutos do mar. :fried_shrimp: :lobster: com muita pimenta, :hot_pepper: feijão verde na nata, ou creme do sertão, com queijo de coalho, um pirão de macaxeira, com arroz a grega. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

E purê de batatas. :potato: a melhor combinação. kkkkkk

Mas se for escolher entre os pretos que estão aí, rs seria sem dúvidas combinado japonês e kafta com arroz e lentilha. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Sem dúvidas frutos do mar. kkkkk :lobster::fried_shrimp: muito obrigada por me marcar querida. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Certamente uma macarronada :heart_eyes::spaghetti: com salsicha, azeitonas verde e aquele leve ketchup picante pra dar um tchan. E queijo ralado por cima :pinched_fingers:t4:

6 curtidas

Sempre heheheh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

Eu quero. kkkkkkkkk mande pra cá. Heheheh com muita pimenta :hot_pepper: por favor. Caíque. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl: cuide.

5 curtidas

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique@Bruno21 @guilhermereistg

8 curtidas

Claro, o que é bom a gente compartilha mesmo para ficar ainda melhor e todo mundo ficar feliz. Vamos de pimenta sim, só pra dar aquele UP ainda melhor pra gente se deliciar na macarronada :heart_eyes:

6 curtidas

Sim, temos que compartilhar mesmo, dica boa é aquela compartilhada heehehe fiquei aqui imaginando a macarronada. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Um escondidinho de camarão, com muito queijo :yum:

9 curtidas

Sem dúvidas um japa amiga,e uma comida mexicana tbm

7 curtidas

Esse quero viu. Hehehe :fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp:

5 curtidas

Ai amiga falou eu já tou imaginando um burritos :burrito: aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper:

7 curtidas

Boa noite.
Eu pediria pizzas com sabores variados.
Tudo de bom. :pizza: :pizza:

3 curtidas