O que não pode faltar?

Fala meu povo. Como falei para vocês em outro momento,estou planejando um festa retrô tema dos 80 ao 25. Venho pedir o suporte de vocês: o que não poder faltar em um festa retrô :comidas, decoração? O que tinha nas festas de aniversário de vocês que era sucesso: comidas ,bebidas, brincadeiras? Help me
@PaLuz @LucianoRezende @Josineide @Andreia007 @Littlehand

5 curtidas

Tem que ter decoração em neon :sparkling_heart:

3 curtidas

Bom, pra começar asa bebidas eram à base de conhaque, cachaça com sonho de valsa e meia de seda. Copinhos descartáveis de papel, chapéu de papel coloridos e sem temas, bolo com confeitos cores metálicas que quase quebravam os dentes de tão duros, balas de coco embrulhadas em papel crepom, suco Tang ou se e música na vitrola pra dançar na garagem e um barbante pendurado na perede com letras coladas nele formando a frase Feliz aniversário.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Tá muito anos 90 suaê, era New Wave.

2 curtidas

Essas bolinhas prateadas no bolo NÃO polêmicas
Eram duras, afff
Eram dos anos 80, sim
A gente gostava? Eu não

4 curtidas

Uma vez coloquei varias na boca e engasguei :sweat_smile:
Quebrava um dente mas não quebrava a bolinha :joy::joy::joy::joy:
Eu gostava pela emoção…

3 curtidas

Ninguém gostava e já era brega na época, mas tooooodo aniversário tinha.
:rofl:

4 curtidas

Sim, os dentistas amavam essas balinhas.
:rofl:

2 curtidas

Aquela bala de açúcar que tinha nos aniversários também era uma beleza… :joy::joy::joy:

1 curtida

Bom dia.
Um bolo de chocolate delicioso. :blush:

1 curtida

Eitaaaaa adorei, não pode faltar as músicas dos anos 80 heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

Em questão de decoração, um som com toca discos, se conseguir uma camera das antigas para “filmar”, aqueles bolos simples, tipo o que o @LucianoRezende postou. Músicas da época se o tema for criança, xuxa e afins. Se conseguir em brechó roupas mais anos 80 aquelas camisas listradas, e para as meninas irem sem maquiagem, como era em 80 ou 90. Eu acho que faria isso. camera e som podem ser só decorativo mesmo

3 curtidas

Tudo bem extravagante, aqueles globos de luzes que ficam girando no alto, convidados vestidos à caráter e uma boa trilha sonora da época: Bee Gees, Billie Jean, Ma Baker - Boney M (essa eu adoro rs).

3 curtidas

O bolo é clássico né?!

1 curtida

Era chic😆

Musica da Xuxa o meu sempre tinha :laughing:

2 curtidas

Minha irmã é 4 anos mais velha e fazemos aniversário com 5 dias de diferença, geralmente uma festa só na época, daí tinha Xuxa kkkk

1 curtida

Não… não era.
:joy:

2 curtidas