Fala meu povo. Como falei para vocês em outro momento,estou planejando um festa retrô tema dos 80 ao 25. Venho pedir o suporte de vocês: o que não poder faltar em um festa retrô :comidas, decoração? O que tinha nas festas de aniversário de vocês que era sucesso: comidas ,bebidas, brincadeiras? Help me
@PaLuz @LucianoRezende @Josineide @Andreia007 @Littlehand
Tem que ter decoração em neon
Bom, pra começar asa bebidas eram à base de conhaque, cachaça com sonho de valsa e meia de seda. Copinhos descartáveis de papel, chapéu de papel coloridos e sem temas, bolo com confeitos cores metálicas que quase quebravam os dentes de tão duros, balas de coco embrulhadas em papel crepom, suco Tang ou se e música na vitrola pra dançar na garagem e um barbante pendurado na perede com letras coladas nele formando a frase Feliz aniversário.
Essas bolinhas prateadas no bolo NÃO polêmicas
Eram duras, afff
Eram dos anos 80, sim
A gente gostava? Eu não
Uma vez coloquei varias na boca e engasguei
Quebrava um dente mas não quebrava a bolinha
Eu gostava pela emoção…
Ninguém gostava e já era brega na época, mas tooooodo aniversário tinha.
Sim, os dentistas amavam essas balinhas.
Aquela bala de açúcar que tinha nos aniversários também era uma beleza…
Bom dia.
Um bolo de chocolate delicioso.
Eitaaaaa adorei, não pode faltar as músicas dos anos 80 heheheh
Em questão de decoração, um som com toca discos, se conseguir uma camera das antigas para “filmar”, aqueles bolos simples, tipo o que o @LucianoRezende postou. Músicas da época se o tema for criança, xuxa e afins. Se conseguir em brechó roupas mais anos 80 aquelas camisas listradas, e para as meninas irem sem maquiagem, como era em 80 ou 90. Eu acho que faria isso. camera e som podem ser só decorativo mesmo
Tudo bem extravagante, aqueles globos de luzes que ficam girando no alto, convidados vestidos à caráter e uma boa trilha sonora da época: Bee Gees, Billie Jean, Ma Baker - Boney M (essa eu adoro rs).
O bolo é clássico né?!
Era chic😆
Musica da Xuxa o meu sempre tinha
Minha irmã é 4 anos mais velha e fazemos aniversário com 5 dias de diferença, geralmente uma festa só na época, daí tinha Xuxa kkkk
Não… não era.