O ano começou

Para o muitos 2026 começa pós carnaval, o que não é meu caso. Mas, sentindo a manada, dou início ao meu ano novo já pensando :thinking: no preparativos de junho,.my birthday. O tema de ano será feiJUada seguido a.linha boho. Gostaria de colaboração de vocês para dicas de: faça você mesmo, decoração, comidas e etc.

16 curtidas

FeiJUada na Copa do Mundo Ju vai ser sucesso com certeza Ju!!! Meu aniversário também é no mês de Junho e vai ter jogos no dia inclusive! Desde criança, ano de Copa do Mundo, futebol foi sempre o tema dos meus aniversários e como tem São João também juntava tudo e virava uma mistura maravilhosa!
Sugiro que faça umas camisetas para os convidados entrarem no clima! :beans::brazil::beans::birthday_cake::soccer_ball::birthday_cake::brazil::clinking_glasses::soccer_ball::clinking_beer_mugs::brazil::beer_mug::soccer_ball::tropical_drink::brazil::bottle_with_popping_cork: Amigo @LucianoRezende junte-se a nós nessa festa você também é do mês de Junho!!!

9 curtidas

Acho o máximo sua empolgação com seu aniversário!! Que bacana o tema! Vai ficar lindo!

8 curtidas

Que legal, @jhu
Vai ser muito especial, tenho certeza :clap:t2::clap:t2::sparkles::sparkles::sparkles:

6 curtidas

Os meus sempre foram em torno bda festa junina,aí meio que cansei e desde o ano passado resolvi da uma inovada. Achei muito legal sua dica,seu aniversário vai ficar top. O meu resolvi fazer numa pegada tardezinha com Boho. Esporte não é minha praia não.. Aguardo dicas.

3 curtidas

Obrigada :blush:. Eu amo mesmo viu. Temos que celebrar.Aguardo dicas.

4 curtidas

Obrigada :blush:. Aguardo dicas.

4 curtidas

Já empolgada para o aniversário em junho. Gostei. Dá tempo de organizar bem, iniciando agora. E junto com a Copa do Mundo.

:green_heart::yellow_heart::blue_heart::white_heart: + :birthday_cake:= @jhu

4 curtidas

Ansiosa.

3 curtidas

Que ideia criativa, @jhu! :birthday: A combinação de feijoada com estética boho vai ficar um charme só! Algumas dicas que podem ajudar:

Decoração:

• Centros de mesa com flores do campo (girassol, lavanda) em tons terrosos
  • Tecidos de renda e juta como runners na mesa
  • Vasos de barro e tabaão para servir os acompanhamentos

Comida:

• A feijoada em si é a estrela, mas a mesa de acompanhamentos fica linda em tabuleiros de madeira
  • Brigadeiros em potinhos de barro para a sobremesa
  • Caipirinha artesanal como drink tempos

O iFood tem ótimas opções para quem quer pedir ingredientes de qualidade! Vai ser uma festa incrivel! :sparkles:

4 curtidas

Obrigada pelas dicas. Aso poucos vou mostrando para vocês.

4 curtidas

Opa… com certeza, normalmente a final é próxima do meu aniversário…

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Muitos momentos de comemoração para nós :smiley:

4 curtidas

Prá cima, @jhu.

:rocket::rocket::rocket:

3 curtidas