Para o muitos 2026 começa pós carnaval, o que não é meu caso. Mas, sentindo a manada, dou início ao meu ano novo já pensando
no preparativos de junho,.my birthday. O tema de ano será feiJUada seguido a.linha boho. Gostaria de colaboração de vocês para dicas de: faça você mesmo, decoração, comidas e etc.
FeiJUada na Copa do Mundo Ju vai ser sucesso com certeza Ju!!! Meu aniversário também é no mês de Junho e vai ter jogos no dia inclusive! Desde criança, ano de Copa do Mundo, futebol foi sempre o tema dos meus aniversários e como tem São João também juntava tudo e virava uma mistura maravilhosa!
Sugiro que faça umas camisetas para os convidados entrarem no clima! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo @LucianoRezende junte-se a nós nessa festa você também é do mês de Junho!!!
Acho o máximo sua empolgação com seu aniversário!! Que bacana o tema! Vai ficar lindo!
Que legal, @jhu
Vai ser muito especial, tenho certeza ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus sempre foram em torno bda festa junina,aí meio que cansei e desde o ano passado resolvi da uma inovada. Achei muito legal sua dica,seu aniversário vai ficar top. O meu resolvi fazer numa pegada tardezinha com Boho. Esporte não é minha praia não.. Aguardo dicas.
Obrigada
. Eu amo mesmo viu. Temos que celebrar.Aguardo dicas.
Obrigada
. Aguardo dicas.
Já empolgada para o aniversário em junho. Gostei. Dá tempo de organizar bem, iniciando agora. E junto com a Copa do Mundo.
![]()
![]()
![]()
+
= @jhu
Ansiosa.
Que ideia criativa, @jhu!
A combinação de feijoada com estética boho vai ficar um charme só! Algumas dicas que podem ajudar:
Decoração:
- Centros de mesa com flores do campo (girassol, lavanda) em tons terrosos
- Tecidos de renda e juta como runners na mesa
- Vasos de barro e tabaão para servir os acompanhamentos
Comida:
- A feijoada em si é a estrela, mas a mesa de acompanhamentos fica linda em tabuleiros de madeira
- Brigadeiros em potinhos de barro para a sobremesa
- Caipirinha artesanal como drink tempos
O iFood tem ótimas opções para quem quer pedir ingredientes de qualidade! Vai ser uma festa incrivel! ![]()
Obrigada pelas dicas. Aso poucos vou mostrando para vocês.
Opa… com certeza, normalmente a final é próxima do meu aniversário…
![]()
Muitos momentos de comemoração para nós ![]()
Prá cima, @jhu.
![]()
![]()
![]()