Algumas pessoas simplesmente AMAM fazer aniversários e comemorar com outros, já outras pessoas detestam.
E você, como se sente sobre comemorar esse dia?
E, pra isso, o que não pode faltar? Me conta!
Aqui na zona leste de São Paulo, capital tem uma loja que eu gosto muito, e que tambem faz vendas pelo iFood, a Ichiban Cake.
Como sou uma pessoa bem curiosa, ás vezes busco as lojas no instagram, que é uma rede que uso bastante, e outro dia eles fizeram um post bem legal pra quando a gente fizer uma comemoração podermos ter uma ideia de quanto pedir pra não faltar nada!
Esse ano meu primo que fez 8 anos não quis festa pediu de aniversário pediu um dia de passeio no Parque de madureira. Ele se divertiu muito, foi um passeio muito .
Foi dia 8 de agosto
Sou do time que adora uma boa comemoração de aniversário, especialmente quando tem comida boa envolvida. Acho que o que não pode faltar é aquele bolo caprichado, que deixa todo mundo com água na boca, e claro, a companhia das pessoas que fazem o dia especial.
Uma coisa que não pode faltar em nenhuma festa de aniversario é o pãozinho de queijo/pãozinho delicia.
É o melhor pão do mundo, não é igual ao pão de queijo mineiro, é totalmente diferente. Já conversei com algumas pessoas de outras regiões que falaram que não conhecem, mas por aqui é impensável uma festa sem ele.
É bom d+, eu amo quando tem nos coffe breaks, as reuniões ficam melhores, tudo fica melhor com pão de queijo.
Tu já comeu o cachorro quente do travessas? Eles fazem o próprio pão delicia, e usam no lugar do pão de cachorro quente, é surreal.
Certeza que tem algum soteropolitano por ai que faz, se achar em qualquer lugar pode comprar sem medo, é bom d+, é um pão bem airado, super leve, é dos deuses.
Acho que se achar por ai vai ser com o nome de pãozinho delicia, ou pãozinho baiano.