O que não pode faltar na sua bagagem? 🤔

Fala galera, festas de final de ano chegando, muitos tiram férias e junto com todos os preparativos vem a preocupação de não esquecer de nada, roupas que não cabem na mala e aí conta muito a experiência.

Kit de higiene, Power Bank, barbeador elétrico e caixinha de remédios sempre estão na minha bagagem e além disso, esse adaptador universal sempre salva, às vezes fico hospedado em Airbnb ou hotéis que não são 4 ou 5 estrelas e já passei perrengue com tomadas antigas e por isso adquiri este adaptador universal que salva demais, tem diversas funções e sempre levo nas viagens.

E você, o que não pode faltar na sua bagagem? Comente aí pra gente saber.

15 curtidas

Olha esse adaptador salva muito mesmo, principalmente quando vamos pra fora. Outra coisa que sempre levamos na bagagem é um abridor de garrafas kkkk…

8 curtidas

Levo também… é um chaveiro.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Tenho 2 desse tipo de adaptador. @Mirella também comprei na época que viajei para fora do Brasil.

6 curtidas

Eu também…
:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Levo balança para pesar as malas, trava para porta, cortador de pizza, rastreador para mala, … :blush:

6 curtidas

O abridor de garrafas nem ficou mais estranho :sweat_smile:

7 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , eu gostaria muito de ter uma passagem aérea para viajar, faz bem viajar né?
E, na bagagem, não pode faltar roupas, documentos, e celular.
Um abraço.
:passenger_ship::airplane_arrival::helicopter:

3 curtidas

Não mesmo.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Sim… são fundamentais, @Andreia007.

5 curtidas

Muito bom esse tipo de adptador, ganhei um desses em um evento que foi de TI.

4 curtidas

Este realmente não te deixa na mão.
:high_voltage::high_voltage::high_voltage:

4 curtidas

Boa pergunta :thinking:
Na verdade pra mim, eu sempre faço a pergunta: e agora, o que eu não preciso levar ? :sweat_smile:
É tanta coisa, quando viajamos aqui, é sempre em família, os meninos estão crescidinhos mas é como se não fossem, preciso levar até umidificador, caso esteja seco o clima na cidade, se não todos aqui com as ITS, não aproveitam o passeio.
Ultimamente tenho preferido nem viajar , pra evitar a fadiga :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Depois que a @GracielaMandu disse que não falta cortador de pizza, nada mais me surpreende.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Mulher realmente é mais detalhista do que homem, minha esposa coloca até aqueles aparelhos que afastam mosquitos… a bagagem é sempre uma aventuira aqui em casa e se formos viajar de carro então, vixe… tudo vira espaço disponível, até em baixo do banco.

5 curtidas

Exatamente a mesma coisa aqui :joy:
Debaixo de cada banco vai uma sacolinha também kkk
A gente é detalhista mesmo, mas vocês, os esposos, no fim ficam felizes , a gente vibra pra dizer quando vocês perguntam sobre alguma coisa e pode falar, ’ viu como eu falei que precisava trazer? E se eu não tivesse trago eim? ’ :sweat_smile:

4 curtidas

A briga aqui é na quantidade absurda de roupas e sapatos levados para 4 dias, vai de roupa de neve à Rio 40°.

5 curtidas

Aqui, como temos o Thor, tem uma imensidão de coisas dele que não podemos esquecer kkkk parece um bebê kkk

Agora, quando viajo pro exterior faço questão de ter sempre alguma coisa que me identifique como brasileira kkk, um chinelo havaianas, uma camiseta, algum detalhe kkkk

4 curtidas

Sei bem como é… quando viajamos de carro também levamos até um potinho dobrável para dar água para a Fifi.

Legal isso…

4 curtidas

Eu também.
Finalmente encontrei bandeira (o tecido para comprar) de Pernambuco e do Brasil.
Comprei! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas