Fala galera, festas de final de ano chegando, muitos tiram férias e junto com todos os preparativos vem a preocupação de não esquecer de nada, roupas que não cabem na mala e aí conta muito a experiência.
Kit de higiene, Power Bank, barbeador elétrico e caixinha de remédios sempre estão na minha bagagem e além disso, esse adaptador universal sempre salva, às vezes fico hospedado em Airbnb ou hotéis que não são 4 ou 5 estrelas e já passei perrengue com tomadas antigas e por isso adquiri este adaptador universal que salva demais, tem diversas funções e sempre levo nas viagens.
Bom dia.
Oi @LucianoRezende , eu gostaria muito de ter uma passagem aérea para viajar, faz bem viajar né?
E, na bagagem, não pode faltar roupas, documentos, e celular.
Um abraço.
Boa pergunta
Na verdade pra mim, eu sempre faço a pergunta: e agora, o que eu não preciso levar ?
É tanta coisa, quando viajamos aqui, é sempre em família, os meninos estão crescidinhos mas é como se não fossem, preciso levar até umidificador, caso esteja seco o clima na cidade, se não todos aqui com as ITS, não aproveitam o passeio.
Ultimamente tenho preferido nem viajar , pra evitar a fadiga
Mulher realmente é mais detalhista do que homem, minha esposa coloca até aqueles aparelhos que afastam mosquitos… a bagagem é sempre uma aventuira aqui em casa e se formos viajar de carro então, vixe… tudo vira espaço disponível, até em baixo do banco.
Exatamente a mesma coisa aqui
Debaixo de cada banco vai uma sacolinha também kkk
A gente é detalhista mesmo, mas vocês, os esposos, no fim ficam felizes , a gente vibra pra dizer quando vocês perguntam sobre alguma coisa e pode falar, ’ viu como eu falei que precisava trazer? E se eu não tivesse trago eim? ’
Aqui, como temos o Thor, tem uma imensidão de coisas dele que não podemos esquecer kkkk parece um bebê kkk
Agora, quando viajo pro exterior faço questão de ter sempre alguma coisa que me identifique como brasileira kkk, um chinelo havaianas, uma camiseta, algum detalhe kkkk