Que legal!! Adorooo levar meu pais pra onde vou
Achei bem legal isso.
Eu também amo usar as cores do Brasil, ultimamente isso teve uma associação política e acabou meio que estigmatizando esse gesto, mas eu eu sempre gostei de usar as cores verde e amarelo.
O principal seria powerbank porque não dá pra ficar sem a bateria do celular num lugar onde não conhece
Sim, sempre salva.
Tá quase me convencendo colocar na bagagem, viu? E você @Mirella?
![]()
Já me convenceu… e esse com abridor de garrafas junto, perfeito ![]()
Protetor solar, carregador do celular, fones de ouvido, óculos de sol
Remédio, carregador , fone
Vamos fazer melhor que a @GracielaMandu, @Mirella… vamos levar o cortado e a pizza, por que vai que não tem pizzarias abertas ba hora da fome, né não?
![]()
![]()
![]()
Esse é indispensável também.
![]()
![]()
![]()
Esses eu já levo pra todo canto que vou.
![]()
![]()
![]()
Também ![]()
Ainda mais quando ando muito tempo de carro ou ônibus enjôo muito
Viagens longas são punk mesmo, se eu estiver dirigindo eu paro de 50 em 50 quilômetros.
![]()
![]()
![]()
Um homem prevenido vale por 2!!! Que legal esse adaptador!
Bom, mulheres, não façam como a moça da novela que ia esquecendo um item pequeno porém essencial:
bikini!!!
Mas uma coisa que não pode faltar - maquiagem e acessórios! Você não vai querer se vestir toda linda nas festas e ficar sem batom ou um par de brincos né?
Outra coisa importante pra todos: desodorante e perfume!
Ah, e mesmo se vc for pra praia, leve uma roupa de frio e pelo menos um par de meias….
Boa, @JuCast… sempre impecável, né?
Eu quando a viagem na estrada é muito longa vou dormindo kkkkkkkkk
Nunca enjoei, por sorte
Eu tento mas não do conta ![]()
![]()
![]()
Uma vez eu tava indo até Imbituba - SC e é um tantinho longe daqui de Curitiba, então eu fui dormindo kkkk
Daí qnd chegou na rodoviária q eu tinha q descer quase q continuei dormindo mas resolvi despertar e perguntar o lugar q eu tava. Foi bom pq eu tinha q descer ali mesmo e se continuasse dormindo ia parar lá em Porto Alegre ![]()
![]()
![]()