Alguém aqui já viajou e esqueceu de comprar a passagem de volta? Não comprei minha passagem antecipada e agora o valor tá nas alturas Sp X Ba:woman_facepalming:t5:
Viajar assim pra longe nunca,mas esquecer que tem que voltar e complicado heim
Sério???
Fica no destino até baixar o preço…rs
Graças a Deus ainda não passei kk
Ainda bem que não passei perrengue .
Se esqueceu que tinha que voltar e porque a viagem valeu a pena kkkkkk, o maximo de “perrengue” que passei foi passar mal durante a viagem de 14 horas no carro kkkkkk
Nossa, fim de ano e proximidade com férias escolares complica mesmo , o movimento triplica.
Perrengue, já tive vários, inclusive final eu passei devido a chuva, estava pleno saindo de minha cidade 200 e pouco km até a capital, lá eu ia pega a exclusão para a Cachoeiro, nisso nem dormir, pq o ônibus partia às 04:45, não aparecia nem Uber e nada pra me levar no local de embarque, quando conseguir foi aquela adrenalina, cheguei no local, e fomos até a cachoeira quando deu quase 1 hora de viagem a equipe que foi no dia ante liga, dizendo que não daria para continuar com o evento, pq choveu na cabeceira dos rios e a água tava chegando, o tempo tava limpo e bonito pelas foto, mas não deu.
Nossa, nem me fala em perrengue em viagem que eu tenho lista…kkkk
a mais recente é que quase perdi o busão pra voltar pra casa mês passado
fui pra SP na confra da empresa, aproveitei a ida pra ver a família então pedi pro chefe se podia ficar na casa do meu pai. O tempo foi curto todos queriam me ver e com o papo do almoço de domingo esticado saimos 15 min depois do planejado rumo à rodoviária e caímos num transito paradíssimo. Era só eu no celular vendo como remarcar viagem enquanto meu pai xingava o transito. Mas acabei chegando juntinho com o onibus grazadeus e consegui embarcar hahah.
Mas a pior foi : ter embarcado no busão errado!
Sim!!! foi isso mesmo!
Também voltando de SP, na mesma rodoviária da história anterior, dessa vez com minha irmã. Chegou o busão, eu com as passagens na mão fui atá a frente do ônibus verificar se era aquele onibus mesmo que tinhamos que embarcar, o motorista simplesmente tomou as passagens da moinha mão leu, e disse é esse ônibus mesmo moça ta certinho pode subir. 3h de viagem se passaram, chegamos no famoso Graal em Registro, gastamos um rim pra respirar e quando fomos subir no ônibus o mesmo motorista que me confirmou o ônibus diz: "moça, tenho uma notícia não muito boa, mas vocês embarcaram no ônibus errado (esse ônibus não passava pela minha cidade e ia para o RS). Grazadeus eu estava com paz de espírito e minha respiração de 2s me lembrou dele arrancando a passagem da minha mão, o que me fez responder de pronto que ele nos fez embarcar, e agora nos levaria em casa, porque o abençoado queria nos deixar lá em registro esperando o outro onibus chegar…
Uma vez cheguei no destino 4 da manhã e fiquei dormindo na rodoviaria até às 10 da manhã(horario do check in). Pior que era na praia e eu não levei blusa de frio.
Adoro essa emoção! Se for ônibus ou avião, compro com cinco meses de antecedência, porque deixar para a última hora, haja milhas!
Este ano, fiz exatamente isso. Fui para BH para um evento e, de lá, peguei um avião para SP. Quem disse que o trânsito ajudou? Fui pegar o ônibus e me deparei com uma fila gigantesca em plena segunda-feira, no horário de pico. Passei quase uma hora tentando chamar um Uber até conseguir. No fim, cheguei no aeroporto com apenas 30 minutos antes do voo partir. Minha sorte foi que eu mesma fiz a emissão da passagem e o check-in antecipadamente.
Obs: gosto de chegar no aeroporto com unas 5 horas de antecedência, assim dar pra tomar um banho almoçar deitar e depois apreciar os drink.
Fiquei uns dias em Sampa sem nem saber o dia exato de voltar. Quando decidi, fui até a rodoviária, e a passagem que custava R$ 210 já estava por R$ 450! Por sorte, achei o Buser por R$ 165, mas ele saía da Feira da Madrugada. Eu estava na Barra Funda e tinha só oito minutos para chegar lá. Resultado? Cheguei faltando um minuto para perder o ônibus. Que adrenalina!
São tantos perrengues, mas no fim sempre dá certo. Até hoje, só perdi um ônibus, e foi o Buser, por causa de dois minutos de atraso.
Ano passado, organizei uma excursão de família para Ubatuba, 13 horas de viagem. Fechei um ônibus para a ida, mas, na volta, decidi ficar e fui para Sampa. A passagem? Não tinha comprado! De São Paulo fui para o Rio de Janeiro. Passagem comprada? Claro que não! De lá para Belo Horizonte, adivinha? Também não! Gosto de viver na emoção e na adrenalina. Para alguns, é loucura. Para mim, é aventura.
Se der na minha cabeça de ir embora hoje, eu vou. É raro, mas acontece. Geralmente, só tenho uma data limite para voltar, porque a vida não é só viagem (embora eu adoraria que fosse).
Se eu for contar meus perrengues nas viagens que fiz, tem assunto para dois dias falando sem parar…
Fala não kkkkk, eu também.
Quanto mais tempo passar, acredito que vá ficar mais caro. Triste esse perrengue. Eu já tive malas extraviadas de 3 meses que passei no Canadá. Ou seja, minha vida todinha estava lá dentro. Detalhe: cheia de presentes de Natal.
Eu tenho toc com isso só viajo se tiver tudo planejado pq eu sou muito esquecida
Nossa que sufoco hein…