O que fazer quando nem o restaurante e nem o iFood resolvem?

Boa solução também @Viviana, tem locais que os responsáveis não tem interesse em ver o nome de seu estabelecimento sendo mal falado.

3 curtidas

Obrigada!!

1 curtida

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:vvaleuuu

Sem curtidas… de novo.
:rofl:

1 curtida

Olha você vai me desculpar mas eu ja consegui reembolso parcial ou total por todos esses motivos que vc falou que o Ifood não se responsabiliza. Acredito que foi só azar ou uso incorreto das opções de ajuda, porém depois que vc erra o caminho não tem mais volta, eu mesmo já errei a opção e me conformei que foi erro meu o caminho da reclamação.
Semana passada eu recebi reembolso total por uma sopa muito salgada e parcial porque o habib´s entregou minhas esfihas direto no saco de papelão completamente jogadas e sem proteção umas das outras. Sobre tamanhos e quantidades em nenhuma reclamação minha eu não fui reembolsado, o que mais ocorre aqui é falar que é no pão baguete e chegar no pão francês. Esquecer ingrediente ou item também é toda semana.

1 curtida

Sim, entendo que nenhuma experiência é igual, mas deveria ser padronizado. Tentei por todas opções. Enfim… Obrigada pelo seu relato.

Obrigada @LucianoRezende !!:blush:

2 curtidas

Uma piada! Nenhuma empresa está do lado do cliente.

Talvez eles tenham acirrado essas regras pois as pessoas estavam abusando e inventando coisas para receber o reembolso… Eles deviam estar perdendo bastante dinheiro pois eu via, pelo menos na internet, as pessoas recebendo reembolso por coisas bobas.

5 curtidas

Isso tem mesmo e como diz o ditado, agora os bons pagam pelo maus.

3 curtidas

Nesses casos, é “justo pagando pelo pecador”.

Muitas pessoas estavam fazendo reclamações sem fundamento e recebendo reembolso; daí que o iFood modificou as condições para o reembolso.

Mas o restaurante deveria ter assumido que estava incomível e ter mandado outra pizza.

3 curtidas

Pois é… Pode ser isso também. Mas já estrei em contato via reclame aqui e não resolveram :frowning: @ifood

1 curtida

Sim! @LucianoRezende

1 curtida

@MartaBBitten concordo…

1 curtida

Sabe o que dá mais ódio? Essa gente faz e explana, conscientizando então a empresa sobre a falha. Quer fazer errado? Tem que fazer e continuar na encolha.

3 curtidas

E como vai fazer se não mostrar que é mais malandro que os outros? Acontece a mesma coisa com os cupons de gamificação, galera ganha e espalha para amigos e parentes, daí quando quem realmente ganhou vai usar, diz que não tem mais disponibilidade. São os malandros Gersons do Brasil.

4 curtidas

Nunca tinha pensado por esse lado… Complicado.

1 curtida

Que cupons são esses de gamificação? @LucianoRezende

Oi @Kathielekaiser, clica aqui, tá explicando tudo direitinho, depois clica aqui e veja se está entre os 240.

1 curtida

Ah sim, agora entendi. Participo sim, mas não sabia que o pessoal repassava os cupons e nem que podia… Já ganhei duas vezes eu acho.

2 curtidas

É, nao sei que comichão é esse!

Nao sabia que faziam isso com a bonificação… Dificil lidar com gente aproveitadora.

2 curtidas