Boa solução também @Viviana, tem locais que os responsáveis não tem interesse em ver o nome de seu estabelecimento sendo mal falado.
Obrigada!!
vvaleuuu
Sem curtidas… de novo.
Olha você vai me desculpar mas eu ja consegui reembolso parcial ou total por todos esses motivos que vc falou que o Ifood não se responsabiliza. Acredito que foi só azar ou uso incorreto das opções de ajuda, porém depois que vc erra o caminho não tem mais volta, eu mesmo já errei a opção e me conformei que foi erro meu o caminho da reclamação.
Semana passada eu recebi reembolso total por uma sopa muito salgada e parcial porque o habib´s entregou minhas esfihas direto no saco de papelão completamente jogadas e sem proteção umas das outras. Sobre tamanhos e quantidades em nenhuma reclamação minha eu não fui reembolsado, o que mais ocorre aqui é falar que é no pão baguete e chegar no pão francês. Esquecer ingrediente ou item também é toda semana.
Sim, entendo que nenhuma experiência é igual, mas deveria ser padronizado. Tentei por todas opções. Enfim… Obrigada pelo seu relato.
Obrigada @LucianoRezende !!
Uma piada! Nenhuma empresa está do lado do cliente.
Talvez eles tenham acirrado essas regras pois as pessoas estavam abusando e inventando coisas para receber o reembolso… Eles deviam estar perdendo bastante dinheiro pois eu via, pelo menos na internet, as pessoas recebendo reembolso por coisas bobas.
Isso tem mesmo e como diz o ditado, agora os bons pagam pelo maus.
Nesses casos, é “justo pagando pelo pecador”.
Muitas pessoas estavam fazendo reclamações sem fundamento e recebendo reembolso; daí que o iFood modificou as condições para o reembolso.
Mas o restaurante deveria ter assumido que estava incomível e ter mandado outra pizza.
Pois é… Pode ser isso também. Mas já estrei em contato via reclame aqui e não resolveram @ifood
Sim! @LucianoRezende
@MartaBBitten concordo…
Sabe o que dá mais ódio? Essa gente faz e explana, conscientizando então a empresa sobre a falha. Quer fazer errado? Tem que fazer e continuar na encolha.
E como vai fazer se não mostrar que é mais malandro que os outros? Acontece a mesma coisa com os cupons de gamificação, galera ganha e espalha para amigos e parentes, daí quando quem realmente ganhou vai usar, diz que não tem mais disponibilidade. São os malandros Gersons do Brasil.
Nunca tinha pensado por esse lado… Complicado.
Que cupons são esses de gamificação? @LucianoRezende
Oi @Kathielekaiser, clica aqui, tá explicando tudo direitinho, depois clica aqui e veja se está entre os 240.
Ah sim, agora entendi. Participo sim, mas não sabia que o pessoal repassava os cupons e nem que podia… Já ganhei duas vezes eu acho.
É, nao sei que comichão é esse!
Nao sabia que faziam isso com a bonificação… Dificil lidar com gente aproveitadora.