O que fazer no Carnaval pra quem não pula Carnaval

Eita… Bonita acho que voce vai gostar. hehehe voce é muito alto astral, combina com o carnaval, isso mesmo se permita, aproveite. Se não gostar, hehhe pelo menos terá a experiência. Né heheh @Moni2 :laughing:

2 curtidas

Eu como sempre gosto de fazer minhas corridas em um espaço legal da cidade.

4 curtidas

Sim é vdd rsrs vamos ver né

2 curtidas

Sou do time de ficar em casa !!!

2 curtidas

Ficar em casa não é uma opção pra mim kkkkkkkkkk

2 curtidas

que boooom ifodinho!

Eu já estou pensando aqui nos ranguinhos pra curtir uma Netflix e crochetar sem me preocupar com as panelas na folga!

4 curtidas

Pois vá preparando ai os lanches, almoços, janta. rsrsrsr muitos pedidos. hehehe :laughing:

1 curtida

Adorei. hehehehe :laughing: :rofl:

2 curtidas

Aqui vou curtir em casa com a família, assistir uns filmes e claroo pedir uma bela pizza no ifood :relieved:

3 curtidas

isso aeee!

1 curtida

Adorei esse tópicoooooooooooooo, vou ler todas as sugestões do que fazer nesses dias e trazer as minhas ideias também! Aproveitar os cupons e conhecer dois restaurantes que eu to querendo demais aqui em Ribeirão Preto! Bora que bora, cada um curtir a folia da forma que mais gosta. O iFood é democrático e acolhe a todos, heheheheheh!

5 curtidas

Esse tópico e a minha cara :raising_hand_woman:t3::rofl:, sou do rio de janeiro e não pulo carnaval, sou do bloco Unidos com Ifood , família e Netflix tem tudo haver :joy::heart:

3 curtidas